Fechar
ESTREIA DIA 17 DE JANEIRO

Detalhes de novo quadro do ‘BBB’ são descobertos

Além de um nome, já foi definido também como o formato da atração que será comandada por um humorista

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil” ainda nem começou, mas já está dando o que falar diante das novidades e especulações a respeito dos participantes famosos que irão compor o grupo Camarote. Com estreia marcada para o dia 17 de janeiro, a direção da Rede Globo já começa a entrar na fase final de produção do reality show e detalhes de um novo quadro acabou sendo descobertos.

Além de um novo apresentador, o “BBB 22” contará também com novas dinâmicas, mais cômodos na casa e um quadro inédito. Paulo Vieira foi o escolhido pela direção da emissora carioca e vai reforçar o time do reality show mais assistido do Brasil nos próximos dias. O ator vai comandar uma atração humorística e terá a missão de fazer jus ao nome que foi definido para o quadro.

Segundo informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Paulo apresentará o “Big Terapia”. Nele, o também roteirista vai analisar o comportamento de cada participante confinado no reality. A emissora dos Marinho está tão confiante no sucesso do quadro e de seu apresentador, que foi dada a liberdade que o humorista precisar para abordar os mais variados assuntos.

Humor é algo que não vai faltar na vigésima segunda edição do “BBB”. Isso porque, além da atração que será comandada por Paulo, o reality vai contar com um outro quadro humorístico, porém, ao contrário do anterior, esse já é bem conhecido pelos fãs do “Big Brother Brasil”. Trata-se do “CAT BBB”, que assim como o reality show, vai sofrer uma alteração no seu comando.

Continua após a publicidade

Sucesso no “BBB 21”, Rafael Portugal não chegou a um consenso com a Rede Globo com relação aos valores que receberia para continuar apresentando o quadro e o humorista não estará presente na nova temporada do reality show. Sem tempo a perder, a emissora dos Marinho agiu rapidamente e logo escolheu Dani Calabresa para assumir o posto deixado por Rafael Portugal.

Faltando apenas 11 dias para a tão esperada estreia do “Big Brother Brasil 22”, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, sem dúvidas, é com relação aos nomes dos participantes famosos. Diversas listas repletas de nomes de artistas conhecidos por grande parte do público estão circulando pela rede e até mesmo de supostos participantes que desistiram de entrar no reality.

Diante de tantas especulações, Boninho chegou a debochar da situação. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o diretor do “BBB” disse: “Já não basta ter a lista de quem vai entrar, agora tem a lista de quem entrou e desistiu. Na boa, quem entrou, entrou há muito tempo. Tá tudo fechado. Não tem quem desistiu, quem entrou no lugar, quem substituiu. Tá tudo certo. O resto é fake news”.