Fechar
Vem aí?

Di Ferrero comenta participação no ‘BBB22’: ‘Fazendo dívida já’

Di Ferrero aproveitou que está sendo cotado para entrar no BBB22 e fez brincadeira nas redes sociais

Aline TorresRepórter do EM OFF

Alguns dos famosos mais cotados para participar da próxima edição do “Big Brother Brasil” estão se pronunciando e negando que irão participar do reality. Já no caso do cantor Di Ferrero, o vocalista da banda NX Zero resolveu brincar com a situação e afirmou que já está fazendo dívidas antes mesmo de ser confinado na sede da atração.

Primeiramente, ele publicou um flyer contendo o anúncio de um show que fará no dia 20 de janeiro (quinta-feira), no Hangar 110, em São Paulo. Na ocasião, ele informa que será gravado um clipe com a participação de Badauí, vocalista da banda CPM22. Ainda na postagem, Di coloca um link para a compra de ingressos do show. Lembrando que o BBB22 irá estrear no dia 17 de janeiro, três dias antes do show.

No storie seguinte, Di está sentado em uma mesa com amigos quando resolve brincar, mostrando um colar cravejado que ele supostamente acabou de comprar: “Aí rapaziada, último drink antes do BBB aí ó. Já tô comprando uns bagulho que eu nem posso”, brincou o cantor, pegando no colar. “Tô fazendo divida já hein, vamo caralh*”, finalizou Di Ferrero enquanto os amigos que estavam em volta falavam “Sou time Di” e “Vamo Di”.

O cantor entrou na lista dos principais nomes cotados para ingressar no reality após lista divulgada pelo colunista do portal Metrópoles, Leo Dias. Di Ferrero fez uma publicação no último domingo (02) com fotografias de amigos e com a esposa, Isabeli Fontana, usando a legenda “Eu vou pra casa mais vigiada, a minha…”, disse o músico.

Continua após a publicidade

O cantor ficou conhecido por ser o vocalista da banda NX Zero e embalar sucessos emo para os jovens da década passada. Atualmente, o artista está casado com a super modelo Isabeli Fontana. Di Ferrero deverá dar uma pausa na vida de cantor para participar do BBB22, caso realmente seja um dos nomes confirmados no “Camarote” da atração.

Não vem aí

Alguns famosos que estavam figurando na lista de possíveis participantes do maior relity show da Globo decidiram se pronunciar e negar a participação na atração. Um dos mais esperados, o atleta Douglas Souza, fez uma publicação no Twitter para avisar aos fãs que conquistou após a passagem pela Olimpíada de Tóquio, que não iria estar no grupo “Camarote”:

“Amores vamos lá, vi ontem que meu nome tá como confirmado em vaias listas pro BBB, é mentira. Como eu disse pra vocês a mais ou menos um mês atrás quando estava voltando da Itália eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB”, escreveu o atleta olímpico em suas redes sociais nos ultimos dias.

MC Loma levantou suspeitas ao adicionar um emoji de peixe ao lado do nome das redes sociais, mas acabou negando que seja porque vai participar do BBB22: “Espero que vocês não fiquem tristes e nem decepcionados comigo. Mas eu não vou estar no BBB, infelizmente. Isso é um sonho meu, mas não vou estar. Eu sei que vocês criaram muita expectativa, pediram e tudo…”, disse em trecho de vídeo publicado nas redes sociais.

Álvaro Xaro também resolveu se pronunciar depois de o nome dele aparecer em diversas listas como um dos supostos integrantes do grupo “Camarote”: “Não vem aí. Queria demais, não é o meu sonho, porque meu sonho é construir uma família, mas seria algo que eu iria de coração aberto. Tenho nada a esconder, ia ser massa. Os que não gostam de mim, durmam tranquilos. Aos que gostam, teremos outras oportunidades”, escreveu no Twitter.