Fechar
Vem ai?

Dica dada por Boninho pode indicar Deolane Bezerra no BBB22

Pista de Boninho levantou rumores sobre a participação de Deolane Bezerra no BBB22

Aline TorresRepórter do EM OFF

As especulações envolvendo os participantes do grupo “camarote” da próxima edição do “Big Brother Brasil” estão a todo vapor. Dessa vez, o nome de Deolane Bezerra foi parar até nos trending topics do Twitter depois de uma dica de Boninho e após a viúva de MC Kevin publicar uma foto suspeita. O nome da influenciadora começou a aparecer como suposta participante por causa de um trecho do spoiler dado pelo diretor.

O marido de Ana Furtado publicou uma charada contendo algumas dicas sobre os participantes e, em um trecho, disse que o programa “Tem Mãe”, o que fez os internautas suporem que ele estivesse falando de Deolane Bezerra, graças ao bordão “A mãe tá estourada”. Ela costuma falar a frase em seus vídeos desde que ganhou notoriedade na internet após a morte de MC Kevin.

“2022-22 q tem. Tem também bá, um país tem. Tem nome repetido, que tal Ro. Tem quem tenha duas letras no nome. Tem quem vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada”, diz a charada completa publicada por Boninho nas redes sociais no dia 02 de janeiro (domingo). Além da publicação do diretor, Deolane publicou uma foto ao lado de malas, pronta para viajar para algum lugar.

Internautas logo acreditaram que ela poderia estar se dirigindo para o local onde os futuros brothers ficarão confinados antes de começar o reality. Foi então que o nome dela foi parar nos trending topics, com muitas pessoas comentando sobre a suposta participação da advogada na atração, que estreia no dia 17 de janeiro com apresentação de Tadeu Schmidt.

Continua após a publicidade

Após publicar a imagem ao lado de malas em um aeroporto, a advogada aguçou a vontade dos fãs de vê-la no reality. Porém, algumas horas depois, a funkeira apareceu em sua própria casa, filmando a filha pequena e a árvore de natal que ainda não foi desmontada, além de dizer que “Viajar é bom, mas voltar pra casa, é melhor”.

Recentemente Deolane participou do podcast “PodCats”, apresentado por Camila Loures e Virgínia Fonseca. Lá, a advogada contou sobre sua possível participação em um reality show como o BBB. A advogada comentou que o principal problema seria mostrar sua forte personalidade na frente de várias câmeras: “Problema é mostrar seus defeitos e imperfeições”, disse na ocasião.

Em determinado momento, a funkeira falou sobre o polêmico cuspe na cara, fato que é autorizado pela direção do BBB e de A Fazenda: “É igual ‘A Fazenda‘, liberaram cuspe na cara. Se cuspir na minha cara, eu mato”, admitiu a influenciadora. Em seguida, ela contou sobre não ser barraqueira, mas que não admite ser contrariada.

“Você acredita que eu acho ‘A Fazenda’ mais minha cara que o ‘BBB’? Eu não sou barraqueira, mas eu não levo desaforo para casa. Eu dou um boi para não entrar numa briga, mas para não sair eu dou a fazenda inteira”, disse ainda, confessando que o reality rural poderia ser mais condizente com seu estilo de ser do que o BBB que irá estrear no dia 17 de janeiro.