Fechar
diz colunista

Diego Hypólito desiste do BBB e desfalca elenco de famosos do reality

O atleta voltou atrás e desistiu de participar do BBB22

Jean TellesRepórter do EM OFF

Faltando pouco mais de 15 dias para a estreia da nova temporada do Big Brother Brasil, o principal reality show da Rede Globo vai precisar lidar com um contratempo. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o atleta Diego Hypólito que já estava de contrato assinado com a emissora dos Marinho para participar do BBB22, voltou atrás e desistiu de participar do programa. 

Ainda de acordo com informações divulgadas pelo colunista de celebridades, Diego compartilhou sua decisão com amigos próximos que tentaram o convencer a mudar de ideia, mas sem sucesso. Como justificativa, o medalhista olímpico declarou que a desistência ocorreu devido a “oportunidades que estão por vir”, mas sem se aprofundar sobre o que a oportunidade se tratava. 

Mesmo que com possíveis desfalques, os preparativos para a nova edição do reality show seguem a todo vapor. Boninho, diretor da atração, usou seu perfil no Instagram neste domingo (2), para finalmente mostrar, mesmo que às escondidas, a casa do BBB22. Ele também deu um jeito de antecipar quais serão os famosos presentes na edição.

“Atenção, preste bem atenção!! Tá tudo aí como prometido. Tem número, tem letra, tem spoiler…” escreveu o marido da apresentadora Ana Furtado na publicação feita na rede social. A edição 2022 do Big Brother Brasil vai contar com a apresentação de Tadeu Schmidt, que assumiu o programa após Tiago Leifert deixara Rede Globo. Dani Calabresa e Paulo Moreira vão apresentar quadros de humor na atração.

Continua após a publicidade

Mais novidades e famosos cotados:

Após o desfalque de Diego Hypólito, os famosos que seguem como cotados para a próxima edição do BBB são: Cleo Pires, Lucas Lucco, Sophia Abrahão, Ellen Rocche, Douglas Souza, Maíra Azevedo (Tia Má), Lexa, Negra Li e Arthur Aguiar.  

Outro famoso cotado para a próxima edição do principal reality show da Globo foi o sertanejo Lucas Lucco. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor já até bloqueou sua agenda de shows no período do confinamento, cerca de três meses a contar a partir de janeiro. Ainda de acordo com informações do colunista, algumas pessoas afirmam que Lucco tem o “perfil do programa”. 

Outra novidade anunciada para a próxima edição do principal reality da Rede Globo é o retorno do “BBB Tá On”. Um podcast apresentado por Jeska Grecco e Samir Duarte que acompanha o dia-a-dia dos brothers. Serão ao todo, três episódios semanais que serão transmitidos sempre às segundas, quartas e sextas com conteúdo vindo diretamente do confinamento.    

Com o nome de Ultra Big dos Bigs, o próxima edição do BBB promete ter 22 participantes e 107 dias de duração. Dentre a novidades da nova temporada do principal reality da Globo, estão a participação de anônimos, influenciadores digitais e ex-BBBs. A estreia está marcada para acontecer no dia 17 de janeiro de 2022, e os participantes devem ser anunciados uma semana antes, as informações são do Observatório da TV. 

Tags Relacionadas: