Fechar
Furou a Globo

Diretor de escola de samba fala demais e revela participante do ‘BBB22’

Lista dos participantes será divulgada nesta sexta-feira (14).

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A lista dos participantes do “BBB22” segue guardada a sete chaves pela Globo e só será divulgada nesta sexta-feira (14) a partir das 14h40 durante o primeiro intervalo da reprise de “O Cravo e a Rosa”. No entanto, um diretor da Beija-Flor de Nilópolis, escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, acabou falando demais durante entrevista para o programa “Fofocalizando”, do SBT.

Almir Reis, participou da atração de fofocas para falar sobre os rumores de que a diretoria da agremiação estaria chateada por ter sido trocada pelo reality show da Globo às vésperas do desfile. No entanto, ele acabou deixando escapar que Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, é uma das integrantes do Camarote. O confinamento será apresentado por Tadeu Schmidt.

“Não procede [o boato de que a diretoria está irritada], ninguém está bravo com a Brunna. Eu sabia desde o final de outubro, mas tínhamos um compromisso de sigilo”, declarou ele, que não citou diretamente o “BBB22”. Desde o início, a bailarina é um dos nomes cotados nas listas divulgadas pela imprensa. A colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, noticiou que Arthur Aguiar também estará no programa.

Os anônimos (Pipoca) e famosos que estarão no reality show já estão confinados em um hotel de luxo localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante o período de pré-confinamento, os participantes são testados diariamente para descartar infecção pela Covid-19. Um surto da doença tomou conta dos bastidores e três pessoas anônimas testaram positivo.

Continua após a publicidade

A Globo divulgou uma nota em que informa que os participantes entrarão no “BBB22” após um novo teste apresentar resultado negativo. A emissora aproveitou que todos já estão em isolamento e decidiu mantê-los no elenco do programa. Caso os testes apresentem resultado positivo até o dia da estreia, a entradas dessas pessoas se dará através de uma dinâmica em edição ao vivo.

Nesta quinta-feira (13), J.B. Oliveira, o Boninho, diretor do núcleo de entretenimento da Globo, revelou a decoração da área externa da casa mais vigiada do Brasil. A mansão que abrigará os novos brothers e sisters virou alvo de piadas e foi comparada à “Casa Kalimann”, programa tido como o pior fracasso do ano. A atração do Globoplay, serviço de streaming do canal carioca, foi cancelada após a primeira temporada.

Apesar de o programa não ter sido renovado, a apresentadora Rafa Kalimann teve seu contrato com a emissora esticado até 2024. A digital influencer foi escalada para comandar o “Bate´papo BBB”, da “#RedeBBB”, no lugar de Ana Clara Lima. A vice-campeã do “BBB20” vai entrevistar os eliminados do “BBB22”.

Tags Relacionadas: