Fechar
POLÊMICA

Diretor do ‘BBB22’ diz que fãs de Arthur Aguiar são piores que ‘bolsominions’

O diretor de edição da atração se manifestou através de suas redes sociais

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Um dos assuntos mais falados da internet e que dividiu a opinião dos internautas na última noite de terça-feira (29), está tomando outros rumos. O assunto é o VT polêmico que foi ao ar durante a edição da última noite com Arthur Aguiar. No VT por diversas vezes mostra o ator se contradizendo e com atitudes contraditórias do seu discurso de “jogar sozinho”, além do polêmico assunto que envolveu a vitória de Linn da Quebrada na prova de resistência na última quinta-feira, onde Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva resolveram entregar a liderança da semana para a atriz.

Nesta manhã de quarta-feira, após receber muitas críticas, estas vindo principalmente dos fãs de Arthur Aguiar, o diretor de edição da atração se manifestou através de suas redes sociais. Após ser acusado de estar querendo “queimar” a imagem do ex-Rebelde, Jorge Pestana afirmou que os admiradores do ator eram piores que os “Bolsominions” (apoiadores do atual Presidente da República). 

“Mano, Bisnagominions são piores que Bozominons. Os caras ficam p*tos por mostrar as paradas reais que aconteceram e foram ditas, mas não ficaram bravos quando a gente chamou o pão [Arthur] de genocida (comparando com o Thanos). Me explica, é o trigo que deixa o nervo à flor da pele?”, debochou. E não parou por ai. Os comentários do diretor continuaram. “Os pontinhos de luzes [fãs do Arthur] estão p*tos… Tá tudo certo! Hahahaha 12xha como diria Mc Catra”, brincou.

Revoltados, os fãs de Arthur Aguiar se posicionaram contra os comentários de João Pestana, e com isso, em forma de protesto, se manifestaram através da hashtag no Twitter com a frase “Arthur merece respeito”, que foi um dos assuntos mais comentados do Brasil nesta manhã e durante a última noite. Os comentários dos usuários pedem a demissão do diretor, e indicam falta de parcialidade em suas atitudes. 

Continua após a publicidade

Após as manifestações contra e até mesmo pedidos de demissão, Jorge Pestana não se conteve e voltou a cutucar os fãs de Arthur Aguiar. “Estagiário merece respeito, bora subir essa trend. Ah não, pera. Vou dormir pq o dia foi extenso e temos que pensar em como incomodar os pontinhos de luzes [fãs de Arthur] na próxima terça. Haha”, debochou o diretor.

Se engana quem pensa que os ataques foram direcionados somente a Jorge Pestana. Saulo Pierrout, editor de efeitos especiais do Big Brother Brasil, e um dos responsáveis pelo VT polêmico com o ex-Rebelde se manifestou após os ataques recebidos pelos fãs de Arthur Aguiar. O editor disse: “Gente vamos organizar… Se quiserem dar hate [expressão para se referir a palavras de ódio] pelo VT do BBB de hoje, coloca aqui. Fica mais fácil”, brincou. 

No entanto, houve quem defendesse e elogiasse o trabalho da edição. “Precisamos parabenizar. Não só hoje, mas toda terça vocês entregam tudo no VT. Estão arrasando! Todos já viram seus favoritos sendo expostos em seus erros, mas a torcida do alecrim dourado [Arthur Aguiar] não consegue aceitar, é mais fácil para eles criarem uma teoria de conspiração hahaha!”, comentou uma usuária. O editor concordou com o comentário e respondeu: “Teve espaço para todo mundo… Mas hoje foi demais pra padaria [fãs do Arthur]! Passamos dos limites”, debochou o editor. 

(Reprodução: Twitter)