Fechar
BBB22

Douglas Silva, conhecido por Acerola, ganha vaga no ‘BBB22’

Ele foi o primeiro ator a ser indicado ao Emmy com a série “Cidade dos Homens”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Douglas Silva, de 33 anos, conhecido como Acerola por seus papéis na dramaturgia brasileira. O ator foi anunciado no time “camarote” do BBB22 nesta sexta-feira (14). Um dos seus personagens do cinema foi Dadinho no filme “Cidade de Deus”. Agora, ele se diz preparado para o desafio de ficar em uma casa com mais 19 pessoas, vigiado 24 horas por dia.

Em seu vídeo de apresentação, o ator falou com orgulho da família. “Sou pai para caraca, vou deixar de comer pras minhas filhas comerem, entendeu?”, disse. O carioca destacou que não costuma brigar, mas que quando entra na discussão, ele não foge. “Detesto discutir, mas quando eu começo a discutir é difícil parar”, frisou ele. “Eu acho que tenho grande chance de ganhar esse prêmio”, afirmou.

“Sou muito competitivo. Minha vida é uma competição. Ficar com a minha esposa foi uma competição. E eu ganhei essas competições todinhas. E quero ganhar de novo”, contou. Ele também tem expectativa de ir bem nas provas de resistência do BBB22. “Creio que nas de resistência eu vou mandar bem. E também tenho raciocínio rápido, lógico, mando bem. Vou para ganhar”, disse.

Acerola destacou suas características que o tornarão um bom jogador no programa. “Sou muito prestativo. Um cara hilário, bagunceiro, amigo, fiel, gente boa, mas que não aceita desaforo. Não sou calmo, mas também não sou estourado. Prezo pela paz, detesto discutir, mas quando começo, é difícil parar. Vou até expor meu ponto de vista”, afirma.

Continua após a publicidade

Em sua infância, ele foi criado pela mãe e a avó. “Não tive nenhum exemplo de pai. E eu pensava como isso ia ser. Está sendo bom, recebendo e dando muito amor. Sou pai pra caramba. Faço de tudo pelas minhas filhas. Se tiver que deixar de comer para elas comerem, eu vou deixar. Isso aconteceu com a minha mãe”, lembrou na entrevista ao Gshow.

Acerola foi o primeiro ator brasieiro a ser indicado ao Emmy Internacional com “Cidade dos Homens”. Ele tem a atriz Regina Casé como mãe. Eles trabalharam juntos no programa “Esquenta”, na série “Cidade dos Homens” e mais recentemente na novela “Amor de Mãe”, da Globo. O artista não entra solteiro no BBB22, o famoso é casado com Carolina, há 13 anos e pai de e Morena, de 1 ano, e Maria Flor, de 10.

Na parte de curiosidades sobre Acerola, vale destacar que ele já conheceu a apresentadora Oprah na premiação do Emmy. Apaixonado por pagode, ele é fã de carteirinha do cantor Péricles e também gosta de praticar jiu-jítsu. Além disso, ele tentou carreira na música, e teve uma banda, a Soul Mais Samba, em que era vocalista.

Nas redes sociais, os fãs declararam torcida por Acerola no BBB22. “Já tem minha torcida”, comentou Gabriel. “Caraca Man, pfv não me decepciona cara eu gosto de você por favor”, disse Irla. “Ele é famosísimo, fora da internet deve ser o mais conhecido pelo sofá”, disse Agatha. “Tomara que não seja um novo Projota. Esse é gente boa”, escreveu outro internauta. “Parece ser gente boa, só não pode da um de babu”, comparou Paola.

Tags Relacionadas: