Fechar
Deu ruim!

Equipe de Arthur Aguiar se pronuncia após Lula apontar fraude em votação

“Nossa resposta será no Gshow”, declarou a equipe do ator nas redes sociais

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O suposto favoritismo de Arthur Aguiar está dando o que falar. Durante uma coletiva de imprensa, o ex-presidente e candidato à presidência, Luis Inácio Lula da Silva comentou sobre uma possível violação nas votações do Big Brother Brasil 22. Segundo o político, a equipe de Arthur Aguiar contratou uma fábrica de “robôs”, que votam automaticamente no participante no site do Gshow.

“[…] Estão entrando agora para ver quem vai ganhar, e tem um cara que está com esquema de computador, é uma indústria de telefonema para a Rede Globo para ele ser indicado. Eu não acompanho o Big Brother, mas eu estava ouvindo essa conversa no carro…”, iniciou o ex-presidente, durante discurso.

“[…] Tem um cara que é mais abastado lá, me parece, tem mais dinheiro, e ele montou uma fábrica de computador para mandar mensagem para votar nele. Enquanto o cara que não tem, precisa pegar o telefone e votar, o cara tem uma fábrica. Que estupidez que é essa, que brincadeira que é essa? questionou o ex-presidente.

As declarações de Lula rapidamente viralizaram na internet, deixando a torcida de Arthur Aguiar em polvorosa. Com medo que a distração da torcida influenciasse ainda mais na votação da grande final, a equipe do ator se pronunciou e afirmou que a resposta da torcida será no site oficial do Gshow.

Continua após a publicidade

“Recado importante! A timeline está lotada, pessoas discutindo e distraídas. Estamos nos momentos finais de votação e precisamos é de foco TOTAL! Sabemos que nossos adversários querem justamente isso: nos distrair. Nossa resposta será no Gshow, então apenas votem! Arthur Campeão!”, concluiu.

Entretanto, o ex-presidente não foi o primeiro a levantar a hipótese de que as votações da Rede Globo estariam sendo fraudadas. O assunto surgiu em meio à reta final do reality global, e após contas famosas de fofoca, como a “Choquei”, publicarem vídeos de fãs usando um suposto software de burlação de votos, o assunto tomou ainda mais força.

Em uma das publicações, a equipe de Arthur Aguiar voltou a sair em defesa do ator: “Não é um sistema de computadores. É um fã empenhado que abriu várias abas e está dando tudo de si para fazer nosso jogador campeão. Todas as abas estão estáticas e não tem mouse se movendo sozinho. É disso que precisamos, de empenho. Bora Padaria, foco no Gshow!”.