Fechar
NÃO VEM AÍ

Evelyn Regly defende marido após pegadinha sobre ‘BBB22’

Evelyn Regly brincou com o marido Diego e acabou levando uma “dura” do rapaz. Cotada para o ‘BBB 22’, a carioca fez o anúncio por WhatsApp

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Cotada para o Big Brother Brasil 22, sob o comando de Tadeu Schmidt, Evelyn Regly resolveu brincar com o marido após diversas em especulações. O EM OFF já havia noticiado anteriormente sobre a possibilidade da morena carioca, ingressar na competição milionária. Brincando com a situação, que está na boca povo, escolheu o companheiro como alvo da pegadinha.

“E eu que acordei sendo confirmada no BBB22. Aproveitei para trolar o boy”, escreveu Evelyn Regly. Na brincadeira criada pela blogueira, o marido Diego Bigu não gostou nadinha e discutiu com a esposa, sobre a suposta participação no BBB 22. Os internautas acharam a atitude do rapaz grosseira e uma enxurrada de críticas tomou conta do perfil da web celebridade.

“Tô fazendo isso por nós! Não sei como vazou, sério mesmo. Porque eu aceitei hoje de manhã, me ligaram e eu estava no CDPI. É uma oportunidade de ouro! Já aceitei, por nós. Me ligaram hoje de manhã”, disparou Evelyn Regly. Diego Bigu, marido da influenciadora digital, detestou a ideia e logo se exaltou com a amada.

“Nem se você quiser, eu não aceito. Eu não aceito! Espero que seja palhaçada sua, porque se não, acabou. Ok então, joga o teu casamento fora porque eu não aceito”, escreveu Diego bastante chateado, usando um emoji de dedo do meio, que é considerado insulto ou palavrão no Brasil. Os fãs da possível nova sister, não aprovaram a atitude do companheiro e reclamaram nas páginas.

Continua após a publicidade

Usando um emoji de vaca, Evelyn Regly se pronunciou por meio do Twitter: “A galera que tá falando que Diego é tóxico por causa dos prints, não me acompanha desde o início, não assiste os vídeos de recebidos o quanto a gente se zoa. Até o dedinho [emoction com o dedo do meio], é zoeira sempre entre a gente! Galera julga o relacionamento dos outros por mensagem de WhatsApp”.

“Já falei até em vídeo que a gente briga na zoeira, dá dedo, mas na briga mesmo a gente fala sério e se respeita. Não pega um print solto na zoeira pra julgar não galera! Diego é o cara mais incrível que já conheci em toda a minha vida e que me apoiou desde o início pra tá aqui!”, concluiu Regly sobre as mensagens que recebeu do marido, após simular que participaria do Big Brother Brasil 22.

Sammy Lee, Arthur Aguiar, Lucas Lucco, Aline Riscado, Jonathan Azevedo, Naiara Azevedo, Deolane Bezerra, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Di Ferrero, Tiago Abravanel e Samantha Schmütz são os famosos cotados até o momento. Dani Calabresa, atriz e humorista, entrou no lugar do comediante Rafael Portugal para comandar o “CAT BBB”.

Tags Relacionadas: