Fechar
reality show

Ex-BBB Pocah declara torcida a Naiara Azevedo no ‘BBB22’

Funkeira participou do “BBB21” e ficou em quinto lugar

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Os participantes do “BBB22” foram revelados pela Globo ao longo da programação desta sexta-feira (14). Um dos nomes confirmados é o de Naiara Azevedo. A intérprete do hit “50 Reais”, uma parceria coma dupla Maiara e Maraisa, estará no Camarote ao lado de nomes como Tiago Abravanel e Linn da Quebrada. Pocah se mostrou animada com a presença da sertaneja e já declarou torcida.

Em publicação nas redes sociais, a ex-BBB da edição de 2021 compartilhou um clique da amiga e comemorou: “Oh quem chegou”. A funkeira também colocou um emoji de coração, sinalizando que a apoia a entrada a famosa no reality show. A nova temporada da atração será comandada por Tadeu Schmidt e tem estreia confirmada para o dia 17 de janeiro, após a novela “Um Lugar ao Sol”.

Pocah foi um dos nomes mais famosos da edição passada do “Big Brother Brasil”. A cantora entrou da atração messes após lançar “Bandida”, uma parceria com a drag queen Pabllo Vittar, mas deixou muitos fãs desanimados ao não se posicionar nas tramas desenvolvidas no jogo e por passar a maior parte do tempo dormindo. O hábito exagerado, inclusive, virou piada entre o público.

A amiga de Anitta passou o jogo sem ser notada pelos concorrentes e conseguiu chegar ao quinto lugar da edição. Fora da casa, em entrevista à “#RedeBBB”, de Ana Clara Lima, a famosa abriu o jogo sobre dormir demais no programa. A ex-BBB atribuiu a falta de um amigo de verdade e problemas pessoais ao fato de dormir e evitar conflitos ao longo da temporada.

Continua após a publicidade

“Lá eu tive que lidar com meus monstros, com meus traumas, e eu nunca pensei que eu odiasse tanto a solidão. (…) Eu odeio não ter um ombro amigo, um best friend. Então diversos momentos que eu cai muito, que eu dormia, era porque eu queria fugir da dor, de sentimento ruim”, explicou a cantora, que também reprovou apelido de que teria sido uma “planta” no programa.

“Eu prefiro ser planta do que uma pessoa ruim. Os meus motivos de dormir vocês já sabem qual é, não me envergonho disso. Foi um refúgio que eu encontrei ali, cada um reage de uma forma com as suas dores ali e a minha foi dormir. Dormir faz mal pra quem? Dormir é bom pra caramba, dormir é vida! Durmam gente!”, disparou. No “BBB21”, Pocah se tornou amiga de Arthur. Apesar da amizade, ela se sentia exluída pelo resto da casa.

“Eu sou muito amada, eu sou rodeada de amor na minha casa. Eu nunca passei por isso na minha vida, então era muito difícil mesmo essa parte de eu me sentir excluída, sozinha, não ter uma aliança me fez muita falta sim” reconheceu. Ao ser questionada sobre o quinto lugar, a artista relembrou sua pssagem pelo jogo.

“É muito difícil alguém chegar na reta final como eu cheguei, então eu tô feliz. Eu consegui, mesmo com o tanto que eu sofri, o tanto que doeu… Eu consegui! Então eu tenho que ter orgulho de mim, que mesmo com tanta dor eu não desisti. Naquela minha pior fase, eu nunca pensei em desistir”, concluiu.

Pocah e Naiara Azevedo
Naiara Azevedo (Foto: Reprodução/Twitter)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: