Fechar
DESACREDITADA

Ex-sister desmascara supostos participantes do ‘BBB22’

A ex-sister do Big Brother Brasil 19, Elana Valenária, resolveu alertar os seguidores sobre a farsa dos supostos novos participantes

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Elana Valenária, ex-sister do Big Brother Brasil 19 (Globo), resolveu alertar os seguidores e fãs do reality show. Na tarde desta segunda-feira (3), a influenciadora digital fez um texto recheado de sinceridade, falando o que pensa a respeito das celebridades que utilizam emojis ao lado do nome nas redes sociais, deixando subentendido que vão participar do confinamento milionário.

Com passagem marcante pelo Big Brother Brasil 19, a piauiense Elana malhava bastante e agitava a casa mais vigiada da televisão com muita dança e animação. Sua permanência no jogo não durou muito, se tornando a nona eliminada. Quando jogou o BBB19, ganhou uma “Prova do Líder” de resistência, com o carioca Danrley Ferreira. Carol Peixinho e Paula Sperling, a vencedora da edição, enfrentaram a beldade no Paredão.

“Não quero decepcionar vocês, mas não acredito que quem está colocando emoji no nome vá para o BBB. Quem participa da seletiva [processo para entrada] e assina o contrato sabe como o esquema é sigiloso. Pode ser pipoca, camarote ou veterano”, disparou Elana. Juli, admiradora da ex-participante, escreveu: “Queria você lá, de novo!”. Manu, outra internauta, foi mais direta: “Isso é tudo pra ganhar engajamento, Elana”.

Arthur Aguiar escolheu um trevo da sorte, Sophia Abraão usou um pirulito e MC Loma apostou no peixe. Os três famosos estão cotados para entrar no BBB22 e já foram anunciados em diversas listas, divulgadas por jornalistas renomados, que dominam o mundo das celebridades. Até o momento, a Globo não confirmou a lista oficial dos participantes, porém, Boninho que dirige a atração, já deu algumas dicas.

Continua após a publicidade

Complementando a teoria de Elana Valenária, ex-sobrevivente do No Limite 5, Boninho se manifestou. O marido de Ana Furtado, por meio do seu perfil no Instagram, declarou que a lista de participantes permanece intacta. A ansiedade do membro da alta cúpula é imensa, suas páginas na web são repletas de vídeos mostrando os bastidores e partes da casa localizada nos Estúdios Globo.

“Já não basta ter lista de quem vai entrar e agora tem lista de quem entrou e desistiu? Gente, na boa, quem entrou, entrou e entrou há muito tempo, já tá tudo fechado. Então, não tem quem desistiu, quem entrou no lugar, quem substituiu, tá tudo certo. O resto é fake news”, concluiu José Bonifácio, conhecido por Boninho que manda e desmanda no BBB22.

Com 51,09% dos votos, Elana Valenária deixou o reality show e foi consolada por Hariany Almeida, Rízia Cerqueira e Rodrigo França. No programa flertou com Maycon, porém, o rapaz acabou ficando com Isabella que não gostava da piauiense por ciúmes. O melhor amigo da ex-sister era Danrley, que não a abandonou desde o começo do game.