Fechar
BOICOTE

Fãs prometem boicote ao ‘BBB22’ após edição contra Arthur Aguiar

A hashtag “Arthur Merece Respeito”, tomou conta do Twitter desde a última noite

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

O assunto mais comentado do dia tem nome e sobrenome: Arthur Aguiar. A revolta dos fãs do ator tomaram a internet nas últimas horas após um VT polêmico envolvendo o ex-Rebelde ser exibido durante a edição do programa na última noite de terça-feira (29). O VT em questão expõe momentos contraditórios do marido de Maíra Cardi, sua revolta com a liderança de Linn da Quebrada e o discurso de “jogar sozinho”.

A hashtag “Arthur Merece Respeito”, tomou conta do Twitter desde a última noite. Fãs revoltados ameaçam boicote a atração. Muitos afirmaram que deixarão de assistir o programa e organizarão mutirões para que outras pessoas façam o mesmo. “No Facebook o pessoal tá combinando de desligar a TV qnd começar a festa da Linna, o que vcs acham?, perguntou um líder do fã clube do ex-Rebelde.

Muitos concordaram, e uma internauta disparou: “Mas se nem o Bonino fizesse um pix pra mim no valor do salário atual dele eu iria assistir”, comentou. “E desse jeito não vamos dar moral pra festa dela, flopar a festa em um BBB flopado é o de menos”, afirmou outra. “Quem faz boicote tem que ser boicotado! Eu não vou assistir!”, ponderou outra internauta.

Diretor de edição do ‘BBB22’ critica torcida de Arthur Aguiar

Nesta manhã de quarta-feira, após receber muitas críticas, estas vindo principalmente dos fãs de Arthur Aguiar, o diretor de edição da atração se manifestou através de suas redes sociais. Após ser acusado de estar querendo “queimar” a imagem do ex-Rebelde, Jorge Pestana afirmou que os admiradores do ator eram piores que os “Bozominions” (apoiadores do atual Presidente da República). 

Continua após a publicidade

“Mano, Bisnagominions são piores que Bozominons. Os caras ficam p*tos por mostrar as paradas reais que aconteceram e foram ditas, mas não ficaram bravos quando a gente chamou o pão [Arthur] de genocida (comparando com o Thanos). Me explica, é o trigo que deixa o nervo à flor da pele?”, debochou. E não parou por ai. Os comentários do diretor continuaram. “Os pontinhos de luzes [fãs do Arthur] estão p*tos… Tá tudo certo! Hahahaha 12xha como diria Mc Catra”, brincou.

Após as manifestações contra e até mesmo pedidos de demissão, Jorge Pestana não se conteve e voltou a soltar cutucar os fãs de Arthur Aguiar. “Estagiário merece respeito, bora subir essa trend. Ah não, pera. Vou dormir pq o dia foi extenso e temos que pensar em como incomodar os pontinhos de luzes [fãs de Arthur] na próxima terça. Haha”, debochou o diretor.

Se engana quem pensa que os ataques foram direcionados somente a Jorge Pestana. Saulo Pierrout, editor de efeitos especiais do Big Brother Brasil, e um dos responsáveis pelo VT polêmico com o ex-Rebelde se manifestou após os ataques recebidos pelos fãs de Arthur Aguiar. O editor disse: “Gente vamos organizar… Se quiserem dar hate [expressão para se referir a palavras de ódio] pelo VT do BBB de hoje, coloca aqui. Fica mais fácil”, brincou.