Fechar
Como assim?

Felipe Neto teoriza que Tiago Leifert será um dos participantes do ‘BBB22’

Felipe Neto resolveu expor uma teoria em que ele acredita que Tiago Leifert será um dos participantes do grupo “Camarote” no BBB22

Aline TorresRepórter do EM OFF

A proximidade da estreia do “Big Brother Brasil 12” está mexendo com o imaginário brasileiro. O que torna a situação mais interessante, é quando um famoso com milhares de seguidores nas redes sociais resolve fazer uma live no Instagram e começa a divagar sobre uma suposta teoria conspiratória acerca do maior reality do país.

Estamos falando de Felipe Neto que resolveu desabafar com seus seguidores através de uma live. Além dos diversos assuntos que abordou, um chamou a atenção dos fãs e internautas. O youtuber começou a falar sobre acreditar em uma teoria em que supostamente, Tiago Leifert estará integrando a equipe “Camarote”, o grupo de famosos do BBB.

O que deixou os que assistiam a live mais incrédulos é o fato de que ex-contratado da Globo, deixou a apresentação do programa depois de cinco anos, preferindo tomar novos rumos no mundo digital. Ele apresentava o “The Voice Brasil” enquanto o BBB estava sendo planejado. O apresentador preferiu não renovar o contrato com a emissora da família Marinho.

“Eu tenho uma teoria, mas é só uma teoria de que o Tiago Leifert vai estar no BBB. EU acho que seria a maior genialidade da história do Boninho, mas não sei se o próprio Tiago toparia uma loucura dessa. Casaria, encaixaria, faria todo sentido, porque muita coisa ali não fez sentido [falando sobre a saída repentina de Tiago do comando da atração]”, começou Felipe Neto.

Continua após a publicidade

O youtuber deixou claro que vai querer todo o crédito caso a informação que ele apresentou esteja correta: “Eu tenho uma teoria de que o Thiago vai estar nesse BBB e se eu acertar eu queria um prêmio do Boninho. Eu real tenho essa teoria, tudo faz sentido. A saída do Tiago Leifert não fez nenhum sentido, zero”, analisou o influenciador.

“Vocês não têm ideia de quanto ele ganhava. Eu tenho um pouco de ideia porque eu estou inserido nesse meio. Eu conheço contratos, eu negocio contratos, então eu conheço quanto ganha quem chega nesse patamar e qual era a participação dele nos mershans do BBB. Ele sair, foi muito esquisito, até hoje não me desceu. Não tem como ele ter decidido sair do BBB após apenas 5 ou 6 temporadas”, disse ainda ao analisar que pelo salário que Leifert recebia, não faz sentido ele sair da Globo.

“E se ele [Tiago] e o Boninho criaram uma parada para ele sair, pedir demissão da Globo, até começar um projeto digital e tal, fazer todo mundo esquecer e ele ser anunciado como participante do camarote. Seria o único apresentador que participou do programa. Eu ainda acho que isso vai acontecer e se acontecer eu quero os créditos”, cravou Felipe Neto.

O influenciador fez questão ainda de alertar que ele não tem conhecimento de nenhuma informação privilegiada sobre o reality: “Eu não tenho nenhuma informação interna, zero informações internas a respeitodo Big Brother. Se isso for verdade, o Boninho vai ficar puto comigo, puto”, avisou o youtuber que possui 14,8 milhões de seguidores no Instagram.

Para completar, Felipe falou sobre a suposta participação de Rafael Portugal no reality, já que ele também saiu da atração: “O Rafael Portugal eu já acho que não porque a saída dele faz todo sentido, a história contada faz sentido. Se ele estiver no programa, legal, golaço, porque a saída dele faz sentido e ele entrar no programa vai ser surpreendente, mas a entrada do Tiago, vai ser jogada de gênio do Boninho, se ele aparecer”, completou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff