Fechar
MAS JÁ?

Fernanda Paes Leme critica participantes do ‘BBB22’ antes mesmo da estreia

A atriz reclamou do excesso de vídeos compartilhados por alguns participantes do elenco do “BBB22”

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Fernanda Paes Leme usou suas redes sociais nessa segunda-feira (17), para fazer um desabafo com seus seguidores. A artista que é uma telespectadora e comentarista assídua do Big Brother Brasil, reclamou no Twitter do excesso de vídeos compartilhados por alguns participantes do elenco da próxima temporada do reality show que estreia nessa segunda-feira. 

“Mas gente, pra que postar tanto vídeo, tanta coisa antes do programa começar…já tô quase de bode de alguns”, confessou a atriz. Nos comentários da publicação, alguns internautas concordaram com o pronunciamento da ex-atriz da Rede Globo declarando que o excesso de materal publicitário já estava se tornando “cansativo”: 

Manu foi lendária, depois dela tá uma coisa chata! Daqui a pouco Boninho coloca no contrato que é proibido deixar conteúdo gravado, sendo motivo de eliminação! Eu ia amar!”, declarou um fã do reality show. “Esse ano tudo em relação ao BBB ficou chato e cansativo. Não aguento ver mais nada, pq tds fizeram questão de tornar chato, os igs, a tv, o tt tudooo”, opinou outro fã da atração. 

“Manu Gavassi criou monstros depois da brilhante idéia que teve.. eu tô com ranço real desse povo já batendo 2 Espiga de milhoEspiga de milho antes do programa começar… brasileiro é emocionado demais… ai depois não atende a expectativa criada por esse seguidores, vem a onda de hate”, considerou outra telespectadora do reality que será apresentado por Tadeu Schmidt.

Continua após a publicidade

Fernanda Paes Leme é hospitalizada

A atriz Fernanda Paes Leme foi internada nessa segunda-feira (17), após passar mal. A ex-apresentadora do The X Factor narrou que acordou na noite anterior sentindo fortes dores na barriga. Ela contou que achou de início que estava com cólicas, mas preferiu ir até o hospital após as dores se intensificarem e terem causado vômito. 

“Meus exames indicaram que uma apendicite poderia estar começando ou uma inflamação no intestino, ou sei lá mais o que, então internei. Hoje cedo a apendicite foi descartada, meus exames de sangue foram melhores que ontem, mas seguirei aqui para fazer outros exames chatinhos e tentar descobrir o que houve. Acho que ainda hoje volto para casa? Está tudo bem, estou sendo assistida”

Em seu perfil no Twitter, Fernanda Paes Leme também fez questão de tranquilizar seus seguidores falando de forma bem-humorada sobre momentos que passou enquanto esteve hospitalizada: “Nada mais humilhante do que o preparo para o exame de colonoscopia”, contou. “Acho que vou pedir pro meu namorado filmar quando eu voltar da endoscopia que vou fazer mais tarde“, escreveu.