Fechar
ALFINETADA

Gil do Vigor critica clima paz e amor do ‘BBB22’

Quarto colocado do “BBB21” reprovou nova temporada do reality show

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Gil do Vigor foi um dos destaques do “BBB21”, edição marcada por barracos e até “tortura psicológica”. No entanto, o economista não está nada feliz com o andar do “BBB22”. Isso porque, os 20 nomes selecionados por J.B. Oliveira, o Boninho, estão vivendo o confinamento no clima paz e amor, o oposto do que o público de reality shows espera. Diante de tal cenário, o contratado da Globo resolveu colocar a boca no trombone.

O quarto colocado da edição vencida por Juliette Freire classificou a atual temporada de “gospel”. Ele também recomendou um versículo bíblico em fala sobre a falta de discordância, uma clara referência ao andar da carruagem na atração de Tadeu Schmidt. “Então recebam a palavra”, disparou apresentador do quadro “Tá Lascado!”, do “Mais Você”, de Ana Maria Braga.

“Elenco do Big 22 cês tão gospel, então recebam a palavra: Mateus 10: 34-34 34 Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer a paz, mas a espada; 35 Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; Amém!”, escreveu o economista, que na semana passada renovou o seu contrato com a Globo. Com isso, seu retorno ao Estados Unidos se dará apenas no segundo semestre.

Com uma semana no ar, o “BBB22” não empolgou o público e tem sido alvo de críticas nas redes sociais. Em matéria de audiência, os números do programa caem a cada dia. Gil do Vigor chegou a implorar Boninho, diretor do núcleo de entretenimento do canal, para que deixasse ele e Rico Melquiades, vencedor de “A Fazenda 13”, entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Continua após a publicidade

Apesar de não ter respondido o colega de emissora, o profissional por trás do reality show tem criado maneiras para acabar com o clima de paz e amor. A dinâmica da semana contou com duas provas de imunidade, sendo uma para os integrantes da Pipoca e outra para os do Camarote. Além de Prova do Líder + Anjo em dupla valendo um carro 0 KM e um prêmio de R$ 10 mil.

Na formação de paredão, o diretor, um dos responsáveis por escalar Gil do Vigor para a temporada passada da atração, também elevou a tensão ao pedir voto duplo no confessionário, além de contragolpe do indicado do líder. Na ocasião, Douglas emparedou Naiara Azevedo, que por sua vez puxou Luciano para a berlinda. O dedo duro, dinâmica em que um participante sorteado escolhe outro para revelar o voto, também foi uma das tentativas de acabar com o clima de paz na casa.

Tags Relacionadas: