Fechar
Ao vivo

Gleici Damasceno dá em cima de Rhudson e Rafa Kalimann incentiva

A ex-BBB elogiou o apresentador ao vivo e ele retribuiu

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Gleici Damasceno, campeã do BBB18, esteve na live da “Rede BBB” desta quinta-feira (13) na estreia de Rafa Kalimann. Durante o programa voltado para falar sobre a nova temporada que estreia dia 17, a ex-BBB surpreendeu ao dar em cima de Rhudson, um dos apresentadores que está de volta para comentar tudo que envolve o BBB22. 

Fiquei nervosa, um homem bonito desse me elogiando ao vivo”, comentou Gleici, dando risada. Sem graça, ele riu e Rafa colocou mais “lenha na fogueira” perguntando se a famosa estava solteira. “Ele está nervoso. Sua mão tá gelada”, apontou a apresentadora. “Esse é o momento”, incentivou Kalimann. “A gente está em um momento corporativo. Eu estou nervoso agora. Galera, eu sou asmático, vamos ajudar antes que eu pegue minha bombinha”, disse ele.

“Ele estava falando de você antes de começar o programa, vou focar.”Você é a crush do Rhudson, eu estou ajudando, cara”, continuou Rafa, se divertindo. Em seguida, enquanto se despedia da convidada, Rhudson disse para Gleici: “Depois te mando direct”. “Manda lá, vou ficar esperando”, respondeu ela, mostrando ter gostado da ideia.

Rafa Kalimann foi criticada antes mesmo de sua estreia na Rede BBB, e no programa de hoje, os haters conseguiram mais um motivo para detonarem a apresentadora. Em certo momento do programa ao vivo, a influenciadora acabou se esquecendo do nome de Rhudson. “Chegou um momento de: ‘Como é que vai ser? Está tudo muito novo’. Eu falei pra Dani e pro… enfim. Falei vamos criar um grupo e a gente manda o pior hater”, disse, constrangida por não ter se lembrado do nome do colega.

Continua após a publicidade

No bate-papo com os apresentadores, Gleici relembrou seus momentos na casa do BBB18. “Acho que eu já estou nervosa, já deixei de ficar ansiosa.. é uma confusão! As expectativas são aquelas, que seja um bom programa, que tenha treta, que seja uma boa edição para gente se divertir”, comentou sobre suas expectativas para essa nova edição.

A ex-BBB foi para um paredão falso no programa e relembrou o momento marcante em sua vida. “Foram picos de emoção que eu fiquei louca. Estava só o meu corpo, a minha alma não estava presente. Quando eu entrei e saí do quarto, aqueles foram momentos que mais me emocionaram. A vitória foi outra emoção. Mas de adrenalina mesmo, foi o Paredão Falso”, disse Gleici.