Fechar
ESTREIA DIA 17

Globo arma esquema especial para esconder participantes do ‘BBB22’

A emissora carioca tomou uma decisão para evitar que os nomes de brothers e sisters famosos sejam descobertos antes do tempo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Faltando exatamente duas semanas para a estreia da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, a Rede Globo está correndo para conseguir finalizar todos os detalhes que ainda restam para colocar o reality show no ar. Embora algumas novidades já tenham sido descobertas, o que os telespectadores querem mesmo saber é quem serão os participantes, principalmente as celebridades que irão compor o grupo Camarote.

Os anos podem passar, mas a ansiedade do público para descobrir os novos brothers e sisters continua a mesma. A situação ficou ainda mais evidente com a decisão da direção de colocar pessoas famosas no elenco da casa mais vigiada do país. Com os curiosos de plantão cada vez mais atentos, a emissora dos Marinho resolveu criar um esquema na tentativa de despistar o público.

Com a estreia do “BBB 22” se aproximando, assim como nas edições anteriores, o nome de diversos famosos passaram a integrar listas e mais listas de supostos participantes. Cada vez mais atentos, os internautas estão de olho em cada detalhe que pode se tornar um indício. Segundo informação divulgada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a Globo está fazendo de tudo para atrapalhar a investigação dos telespectadores.

No que depender da emissora dos Marinho, os nomes dos participantes do “BBB 22” só serão descobertos pelo público no momento em que achar ideal. Ainda de acordo com o jornalista, a Globo vai mudar até mesmo a forma com que os brothers e sisters famosos chegarão ao Rio de Janeiro, onde ficarão confinados até a entrada no reality show.

Continua após a publicidade

Para isso, foi definido que os participantes sequer passarão por aeroportos localizados na Cidade Maravilhosa. Isso porque, aqueles que não estiverem no Rio serão levados até o local de confinamento de carro. Caso estejam em São Paulo, precisarão percorrer cerca de quatro horas de estrada para conseguir chegar ao local de destino sem que ninguém desconfie de absolutamente nada.

Vale ressaltar que diversos participantes selecionados pela produção já estão no Rio de Janeiro só aguardando o momento de serem chamados para o confinamento. Além da forma de condução dos participantes, a Globo também definiu uma outra forma de despistar o público. Sendo assim, foi decidido que brothers e sisters serão confinados em dias diferentes, podendo ocorrer entre os dias 05 e 08 deste mês.

Com estreia anunciada para acontecer no próximo dia 17, o “BBB 22” chegará com diversas novidades, a principal delas acontecerá na apresentação. Com a decisão de Tiago Leifert em não renovar seu contrato com a Rede Globo, Tadeu Schmidt topou o desafio e será o novo comandante do Big Brother Brasil. Além disso, outros detalhes como um botão de desistência, novos cômodos na casa e quarto do líder também estarão nesta edição.