Fechar
Reality

Globo insiste e escala Rafa Kalimann como apresentadora no BBB22

Influenciadora vai substituir Ana Clara Lima no comando do “Bate-Papo BBB”

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Após chegar à final do BBB20, a influenciadora digital Rafa Kalimann caiu no gosto do diretor Boninho. Uma das grandes apostas da Rede Globo, a ex-sister até ganhou um programa para chamar de seu, o “Casa Kalimann”, lançado exclusivamente no Globoplay. A recepção, porém, não foi das melhores e ela recebeu uma chuva de críticas. A emissora, no entanto, parece não ter desistido de fazer da influencer uma apresentadora de sucesso.

A Rede Globo divulgou no começo da tarde desta segunda-feira (10) que Rafa Kalimman vai se juntar a Ana Clara e Rhudson Victor no time que conta todas as novidades e comenta os principais acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil no Rede BBB. Ao longo da temporada, o trio irá comandar diferentes atrações nas redes sociais e no site oficial do programa.

Na edição 2022 do Big Brother Brasil, a influenciadora assume o lugar que foi de Ana Clara nas temporadas anteriores e comandará o “Bate-Papo BBB”, atração na qual os eliminados do reality têm o primeiro contato com o público e com o mundo esterior. No programa ao vivo, o ex-participante assistirá a vídeos que marcaram sua trajetória e vai responder perguntas dos fãs do programa.

Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, comentou Rafa Kalimann ao falar desse novo desafio na carreira. A nova apresentadora disse ainda que pretende conduzir a atração com leveza.

Continua após a publicidade

Ao deixar o “Bate-Papo BBB”, Ana Clara vai assumir novas atrações relacionadas ao reality show de confinamento. Além de comandar o “BBB – A Eliminação” pela primeira vez, no Multishow, a apresentadora ganha um novo programa: o “Fora da Casa”, que vai ao ar ao vivo, no Gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, logo depois do programa da TV Globo.

Nele, Ana Clara vai contar com convidados para debater e especular sobre o jogo, com bom humor e um novo olhar sobre o participante recém-eliminado. O programa também vai exibir conteúdos exclusivos de antes da entrada do participante na casa. “Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente”, comentou Ana Clara.

Em julho do ano passado, após o encerramento da primeira (e última) temporada do “Casa Kalimann”, a influenciadora falou sobre o cancelamento da atração à colunista Fábia Oliveira. “Foi um programa de muita entrega, muito carinho, porque foi meu primeiro trabalho. Foi muito desafiador, mas foi muito bom ter vivido essa experiência“, afirmou Rafa Kalimann.

Eu acho que foi um bom começo, de muito aprendizado e eu tô muito feliz com isso. Mas ele não mudou em nada os meus planos, tudo que venho estudando, tudo que venho lapidando na minha carreira pra fazer acontecer. Como eu falei, esse foi o primeiro passo, tem muita coisa pra acontecer pela frente. Vou continuar trabalhando, estudando muito e criando muitos projetos pra fazer acontecer vários outros trabalhos“, ressaltou.

Acho que o mais gostoso de tudo na minha carreira como um todo, e não estou falando só de TV, mas também nas redes sociais, é a oportunidade que eu tenho de criar e recriar sempre inovando, trazendo coisas legais e diferentes e me colocando em grandes desafios, que eu acho que é o mais legal. Tem muita coisa, sim, pela frente. Muitos projetos… Eu não vou parar e o programa foi só o primeiro passo desses projetos“, finalizou a influenciadora.