Fechar
"Padrão" no BBB22

Guilherme Napolitano faz deboche com galã do BBB22

O ex-BBB brincou sobre a “cota” de galãs no reality da Globo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O participante do BBB20, Guilherme Napolitano aproveitou para comentar sobre o que está achando do elenco deste ano, no BBB22 que foi anunciado nesta sexta-feira (15). Ele ficou conhecido por ser um dos “galãs” em sua temporada e por viver um affair com a cantora sertaneja Gabi Martins. Ao falar sobre o participante Rodrigo Mussi, ele disse que torceria pelo rapaz, mas fez deboche.

“Já tem minha torcida, mas já sabe o que não ganha! Vai pra cima galã [risos]”, ironizou o influenciador e modelo, eliminado na sexta semana no reality. Nas redes sociais, os internautas brincaram sobre o diretor do programa, José Bonifácio, o Boninho, sempre colocar o “mesmo” participante todos os anos, pela semelhança de alguns que já foram para o BBB.

“Num primeiro momento julguei bastante o hétero top que diz que não é hétero pop mas depois de saber um pouco mais sobre a história de vida do rodrigo me simpatizei mais por ele e quero dar uma chance fui com a cara do padrão que é bonito de verdade. BBB22”, comentou ádila, no Twitter. “Até agora eu gostei da Bruna, da Naiara, do Vinícius e da Eslovênia. Luciano eu achei meio over, sei lá. Rodrigo me deixou com aquela pulguinha atrás da [orelha]; será que é do vale? Fez questão de dizer que parece mas que não é hétero top padrão (padrão já é)!”, opinou Gui.

Durante o programa é normal que casais se formem e o público logo começa a especular quem vai ficar com quem na casa. Antes mesmo do BBB22 começar, alguns dos internautas começaram a shippar Rodrigo Mussi com Eslovenia, outra participante do time “pipoca” do BBB22. “Eu tô shippando o Rodrigo com a Eslovênia sem nem começar kkkkkkkk oh meu pai #BBB22”, escreveu Clara. 

Continua após a publicidade

“Algo me diz que vai ter casal entre esses aqui, Eslovênia, Rodrigo, Lucas e Bárbara”, palpitou outro telespectador. “A doida já criando perfil de shipp pro rodrigo e pra eslovênia msm eles nunca nem terem se visto”, disse Carolina. Mas teve quem pensou diferente. “Caprichetes já querendo Eslovênia e Rodrigo óbvio que eles vão se interessar por outras pessoas”, avaliou Júlia.

RodrigoMussi está no time “pipoca” do BBB22

Rodrigo Mussi aceitou o desafio de entrar para o BBB22. De São José dos Campos, o gerente comercial, de 36 anos, está em busca do prêmio de R$1,5 milhão. “Sou muito persuasivo e cresço na pressão e na adversidade. Não sofro muito na derrota. No dia seguinte, vou pra fazer o meu melhor”, disse em entrevista ao Gshow. 

Ele ainda lembrou a infância difícil. “Nasci numa casa de brigas e meus pais se separaram quando eu tinha uns 8 anos. Fui morar com a minha mãe, que me expulsou aos 12. Fui morar com meu pai, que quando eu tinha 17, 18 anos, também me expulsou. Eu já fazia estágio, aluguei um apartamento e minha carreira foi ascendente”, disse.

Quando tinha 28 anos, largou tudo no Brasil e foi morar na Austrália. Por lá Rodrigo se casou com uma brasileira. “Casamos no civil e ficamos morando juntos por um ano e meio, mas não deu certo. Voltei para o Brasil sem nada, com sangue nos olhos. Entrei num processo seletivo da indústria farmacêutica. Hoje, realizei o sonho de trabalhar numa empresa multinacional”, conta.

Guilherme Napolitano faz deboche com galã do BBB22 (Reprodução/ Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff