Fechar
EDREDOM

Irmã de Eliezer revela reação de avó ao ver cena de sexo

Isabela Seara contou que teve uma conversa com a senhora para saber o que ela tinha achado da atitude do neto

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Se tem um assunto ocorrido na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil 22” que ainda continua dando o que falar, sem dúvidas, é a noite quente embaixo do edredom de Maria e Elizer, que rolou no final da festa do até então líder Tiago Abravanel. Diante das imagens exibidas, diversas pessoas tiraram suas conclusões a respeito o comportamento do casal e a avó do brother foi uma delas.

Enquanto teve gente dizendo que não gostou, teve quem disse que o casal fez mais do que certo em aproveitar cada instante do privilégio em fazer parte do elenco do reality show mais assistido do país. Em entrevista ao portal Metrópoles, Isabela Seara, irmã de Eliezer, disse que conferiu as cenas quentes e revelou que ficou com receio do que alguns familiares iriam pensar.

A moça de 28 anos disse ter ciência de que o irmão não fez nada de errado, que se trata de algo completamente normal e que está tranquila com a atitude do brother: “Eles são adultos, sabem o que estão fazendo”. Ao contrário do que estava imaginando, ela disse que seus parentes, no geral, também reagiram com muita tranquilidade o sexo entre Maria e Eliezer: “Todo mundo levou na boa”.

Uma das pessoas que a irmã do participante do “Big Brother Brasil 22” mais temia uma reação não tão positiva quanto os demais parentes tiveram, era a sua avó. A senhora, que por ser muito ligada ao neto, está conferindo tudo o que acontece no reality show, acabou surpreendendo a todos e principalmente sua neta ao revelar a sua opinião com relação a noite de amor entre Eliezer e Maria.

Continua após a publicidade

De acordo com Isabela, a vovó não só aprovou o que o neto fez, como fez questão de dizer que o ele está a deixando muito contente: “Minha avó e minha mãe não desgrudam da televisão. Então, no dia seguinte (após o edredom), minha avó me ligou para conversar. Ela é muito mente aberta, disse que é coisa de jovem. Está super orgulhosa por vê-lo feliz e vivendo intensamente”.

A irmã de Eliezer também falou a respeito do relacionamento do brother com Maria. Segundo ela, o irmão se identificou muito com a sister por estarem vivendo cada segundo do programa da mesma forma intensa: “Não é um cara de estereótipos, acredito que ele se identifica com os papos e a vibe da pessoa. Eu vendo o programa, percebo que os dois estão na mesma vibe, de curtir o momento. Acredito que isso que importe pra ele”.

Por fim, Isabela Seara contou que Eliezer não é o tipo de homem que faz toda uma análise das características de uma mulher para saber se faz ou não o tipo dele: “Entre os amigos, tem fama de pegador… Qualquer menina ali ele ficaria, se rolar um momento e bater a química. Eu acho que ele não teria essa de ‘ai, essa aqui se enquadra mais para mim’, com ele não rola disso não”.