Fechar
MIROU NOS CACTOS

Jade Picon arma plano para ser a nova Juliette do ‘BBB22’

Jade Picon quer conquistar o público de todas as formas. Prestes a entrar no ‘BBB22’, vai usar uma estratégia de peso envolvendo Juliette

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Com o sucesso de Juliette Freire, a paraibana milionária do Big Brother Brasil 21 (Globo), novas famosas estão buscando se inspirar no fenômeno que o reality de confinamento criou. Jade Picon, cotada para a nova temporada, já está correndo atrás da glória nos bastidores para conquistar a mesma audiência e engajamento da morena.

Se a irmã de Léo Picon vai conseguir ultrapassar Juliette Freire, ninguém sabe ainda. Segundo Léo Dias, colunista do Metrópoles, Jade Picon está investindo pesado em marketing e publicidade e contratou a equipe da ex-sister para cuidar das suas redes sociais.

Os publicitários e administradores de perfis nas redes, que ficaram responsáveis pela estratégia e conteúdo de Juliette Freire, já estão na equipe de Jade Picon e vão tentar lutar pela loira fora dos Estúdios Globo. O jornalista de celebridades revelou que o valor para a contratação dos novos funcionários, seria equivalente a R$ 45 mil.

Gafe

Os vídeos e fotos, publicados em seu Stories do Instagram, já estão pré-gravados. Uma gafe cometida por Jade Picon foi descoberta de imediato pelos seguidores e fãs do BBB. A influenciadora digital tentou enganar o público da web, porém, foi pega no flagra. Após divulgar um tutorial de maquiagem por volta de 15h30, os internautas notaram que o relógio marcava 4h19 da madrugada.

Continua após a publicidade

Cabelo novo

A nova sister do pedaço, Jade Picon, para entrar na casa mais vigiada do Brasil também teria optado por mudar a cor do cabelo. Léo Dias revelou que ao invés de loira, a blogueira hospedada no Windsor do Rio de Janeiro, vai entrar no reality show da Globo com os cabelos escuros. Não é a primeira participante que passa por uma transformação e muda as madeixas, para entrar na atração renovada.

Dicas

Foi no Fantástico que Jade Picon ficou mais que confirmada. Tadeu Schmidt deu uma dica, sobre um participante que só dava descarga no banheiro com os pés. Um vídeo antigo da influenciadora revelando o hábito foi ressuscitado nas redes sociais. Sobre a tour do cabelo, a moça só aparece de touca nos Stories e supostamente vendo séries no quarto onde estaria hospedada.

O Big Brother Brasil 22, sem Tiago Leifert, estreia na próxima segunda-feira (17) após a novela Um Lugar ao Sol. A competição milionária reúne novamente celebridades e inscritos anônimos, lutando pelo dinheiro e prêmios durante as dinâmicas. A convivência também é um problema para alguns, que não sabem estar em grupo ou com temperamentos e personalidades diferentes acabam batendo de frente.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff