Fechar
REBELDE

Jade Picon entra no ‘BBB22’ sem avisar aos pais

Jade Picon, empresária e influenciadora, é cheia de regras e curiosidades. O confinamento pode não ser uma tarefa fácil para a nova morena

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jade Picon, influenciadora digital e nova sister do Big Brother Brasil 22, reality show que confina famosos e anônimos nos Estúdios Globo leva uma vida regrada. A ex-loira vai fazer parte do grupo Camarote, time montado por celebridades, que disputam com os anônimos inscritos o prêmio milionário.

O Gshow listou algumas curiosidades sobre Jade Picon, irmã do blogueiro Léo Picon. Segundo o veículo de comunicação, a sister não come carne vermelha, frango e evita carboidrato. Buscando praticidade e conforto, detesta usar salto e é fã de usar tênis. Já podemos prever muita confusão na cozinha, já que a alimentação saudável da jovem é sua prioridade.

Quando vai ao supermercado não deixa de comprar milho de pipoca, aveia e peixe. Seu medo? Aranhas. Jade Picon também sonha em conhecer a Tanzânia e pretende se tornar atriz. Será que teremos uma nova Grazi Massafera? Anitta e Monja Coen são suas inspirações e em procedimentos estéticos, assumiu que já colocou botox acima da sobrancelha.

A história da descarga novamente foi citada por Jade, a nova integrante do BBB22 revelou que não toca em botão de elevador, maçanetas ou descargas. Desde pequena já “trabalha’ e fez uma campanha de carrinho de bebê. Recém-solteira, o primeiro beijo de Picon foi com treze anos de idade e seu último namorado é o ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo.

Continua após a publicidade

Durante a entrevista, a empresária Jade Picon falou sobre uma data comemorativa, que considera sua favorita: Ano Novo. Se pudesse viver em outra época, escolheu a Grécia Antiga e o Festival Woodstock seria um evento que gostaria de ter participado. Só pelas respostas já é possível perceber o temperamento forte da moça, não é mesmo?

De acordo com web celebridade, participar do BBB22 é colocar sua vida em jogo: “Estou colocando em jogo toda minha história e meu trabalho. Tenho muito a perder, mas estou confiante. Tenho certeza de quem eu sou e das minhas convicções. Vai ser uma experiência que vai me transformar”.

“Estou encarando esse programa como uma viagem fora da minha bolha. Não são 15 segundos, não tem filtro e não tem corte. É a maior loucura da minha vida”, complementou. Sobre as confusões nas casa mais vigiada do Brasil, já mandou recado: “Não levo desaforo para casa, mas gosto de conversar antes de brigar. Não gosto de nada mal resolvido”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff