Fechar
Fanfiqueira

BBB22: Jade Picon já disse que nunca entraria no ‘Big Brother Brasil’; veja

A modelo havia se manifestado meses antes de entrar no reality falando que não aceitaria participar

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Você sabia que a influenciadora Jade Picon já negou que participaria de um reality show, isso parece “fanfic” né? Pois, essa história não é nenhuma uma ficção, um filme ou boato. A influenciadora se manifestou recentemente, antes de se confinar para o reality da TV Globo, dizendo que nunca entraria no Big Brother Brasil, por achar que a experiência seria um risco para sua carreira.  

A empresária Jade Picon inventou algumas “mentirinhas” antes de entrar no BBB22, falando que não arriscaria sua carreira entrando no programa. O assunto foi pauta em uma entrevista entre Jade e o influenciador, e ex-A Fazenda, Lucas Selfie, que fez a pergunta provocativa para a modelo, que há muito tempo estava entre os nomes cotados para o reality show dirigido por Boninho.

Jade participou do podcast “Lavando Roupa Suja” no segundo semestre do ano passado, quando foi perguntada sobre como conduziria sua carreira e quais desafios ela encararia. Lucas iniciou dizendo: “Você iria para um reality show?”, questionou. Picon não pensou duas vezes e logo respondeu: “Eu não vou jogar 10 anos em um risco, se estou com a minha vida toda subindo degrau por degrau”, começou ela, interrompida por Selfie, falando que ela não iria dar esse “tiro”, ou seja, que a eventual participação em um programa deste segmento poderia ser um “tiro no pé”.

Jade Picon continuou: “BBB [Big Brother Brasil], eu acho que também acaba sendo muita exposição, então, não me vejo participando”, finalizou a empresária, que meses depois estava entrando pela porta da casa mais vigiada do Brasil e embarcando em uma nova experiência, totalmente diferente de tudo que já tinha vivido antes. 

Continua após a publicidade

O vídeo compartilhado no YouTube viralizou, com quase 500 mil visualizações, muita gente foi comentar sobre a mudança rápida de opinião da moça, que jurou não ter interesse em ir ao Big Brother Brasil, e apareceu lá do nada, voltando atrás com suas palavras, que aparentaram ser até firmes na hora da entrevista, dada ao ex-confinado de um reality show da Record TV.

Nos comentários do vídeo, muitos fãs da participante do BBB22 também foram comentar sobre a situação, além dos memes e das mensagens negativas. Com muitas pessoas defendendo Jade, o vídeo ficou cheio de opiniões e teorias do público, alegando saber sobre a mudança de mentalidade da sister paulistana, que tem uma torcida fervorosa nas redes sociais, que a defende com unhas e dentes, chegando até a exagerar algumas vezes, segundo relatos de seguidores do reality. 

“Pra quem está acompanhando o programa, viu ela explicando que realmente ela tinha falado que não iria pro BBB, mas, ela resolveu “expandir” a bolha, e sair da sua zona de conforto, e se jogar nesse desafio. E também, que ela tem um propósito em ter ido, essa parte eu deduzi que seja a vontade de ser atriz, porque ela comentou no Canal do Mazzafera”, comentou um fã, respondido por outro seguidor falando sobre a ex-namorada de João Guilherme: “O dinheiro, a fama, compra tudo, faz as pessoas mudarem de opinião, de lado, muda o caráter, faz esquecer os de verdade e te ilude com os de mentira“.

Se Jade mentiu ou simplesmente mudou de ideia, isso ainda é uma incógnita. Mas, o que sabemos até aqui, é que a polêmica jogadora do BBB22 está causando muitas discórdias dentro, e fora do reality show, movimentando o jogo com sua rivalidade contra Arthur Aguiar, e causando mobilizações distintas entre familiares, fãs, e com o público, em geral. 

Assista o vídeo de Jade Picon negando sua participação no BBB22: