Fechar
Queridômetro da Eliminada

Jessi desconfia de Arthur Aguiar e diz que ator entrou no BBB22 ‘roteirizado’

A professora de biologia avaliou todo o elenco de sua temporada

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na noite de ontem (17), Jessi foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil. Com 63,63% dos votos do público, a baiana deixou a competição por R$1,5 milhão. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer do Carmo, Gustavo Marsengo, Paulo André e Pedro Scooby continuam na disputa. Fora do reality show, a bióloga avaliou o elenco com emojis no quadro “Queridômetro da Eliminada”. 

Sobre Arthur Aguiar, o favorito para ganhar o programa, Jessi, então, analisou o jogo do ator e deu um emoji de bomba para ele: “Acho que ele realmente é um excelente jogador, só que ele é tão bom que às vezes eu fico na dúvida se, de fato, é natural ou se ele já se preparou a tal ponto de conseguir manter exatamente essa coerência durante todo o jogo“. Com sua saída, Pedro Scooby virou o Líder, e um novo Paredão foi formado com Eliezer pela indicação do surfista, Gustavo foi o mais votado pela casa e deu um contragolpe em Paulo André.

Logo após, Jessi deu uma carinha feliz para Douglas Silva e comentou: “A gente tinha muitos atritos, ele fazia umas brincadeiras que não me agradavam, então me incomodava muito. Agora no final do jogo ele ficou muito disponível para mim, me ajudou muito a ficar nesses últimos dias“. Em contrapartida, Eliezer ganhou uma banana e ela disparou: “Eu queria ser próxima dele, só que aí ele votava em mim. Depois eu entendo que ele votava em mim, aí digo que não confio mais nele. Ainda assim, acho que ele escorregou em muitos momentos“.

Jessi não poupou Gustavo, deu uma bomba e disparou: “Literalmente uma bomba-relógio, você nunca sabe se ele está bem ou se vai explodir. Ele é o cara que mais gosta de caçar confusão que eu conheço na minha vida. Caça confusão com as coisas mais bobas só para ter um atrito“.  Em contrapartida, ela deu um coração para Laís: “Não sei porquê sempre senti muito carinho. Inclusive foi um dos motivos das minhas brigas, muitas vezes por causa de voto, porque não sentia necessidade de votar nela, mas tinha que votar para proteger as meninas“.

Continua após a publicidade

Jessi dá coração e manda recado para Lollipopers

A planta do BBB22 foi atribuída para Paulo André: “Acho que foi um dos meus atritos principais ao longo do jogo. O jeito dele às vezes me incomodava muito, porque ele era muito debochado em algumas situações, e às vezes um pouco soberbo, também, na forma de reagir“. Então, Jessi deu uma bomba para Pedro Scooby, mas explicou: “Não no sentido negativo, mas sim no sentido dele ser uma explosão. Pedro foi a pessoa que mais me surpreendeu ao longo do jogo. A gente começa de lados opostos. Hoje é uma das pessoas que eu mais torço“.

Em seguida, ela opinou sobre Bárbara: “Sempre foi um amorzinho comigo, não sei se ela votou em mim, em algum momento, mas sempre lá na casa a gente acordava de manhã e ela conversava comigo, me ouvia muito“. Jessi, então, deu um coração para a modelo. Mas, a gaúcha votou nela, na primeira formação da temporada. Logo depois, ela contou suas idas e vindas com Brunna Gonçalves e deu um coração: “A gente não teve uma relação muito próxima. No começo do jogo ela arrumava meu cabelo, depois a gente se distanciou um pouco, depois se aproximou quando ela se aproxima da Lina“.

Ela deu um coração partido para Eslovênia, e então, explicou: “Sempre quis construir uma relação com ela, mas ela nunca estava disposta a me dar essa oportunidade. E, depois, ela até se aproxima de mim, só que aí já estava lá no final do jogo e já estou com um sentimento construído“. Logo depois, Jessi fala sobre Jade Picon: “Não tenho o que dizer sobre ela. […] Senti que ela não estava disponível e depois a relação se manteve assim até o momento em que ela sai“. A influenciadora ganhou uma carinha feliz, e um coração foi dado para Vyni.

Um emoji de raiva para Larissa e justificou: “Foi uma pessoa que eu criei muita expectativa porque entra com um discurso e, na primeira oportunidade, faz exatamente aquilo que todo mundo já estava fazendo lá no Lollipop. Então fiquei um pouco brava com ela“. Em seguida, Jessi deu uma carinha feliz para Luciano: “Não tenho nem o que dizer sobre ele, não teve tempo de construir. A gente teve uma ‘tretinha’ ali na primeira semana, mas foi resolvida“. E por fim, um coração para Rodrigo Mussi. 

Só amor para os seus amigos

Não podia ser diferente, Jessi deu coração para todas suas amigas. Sobre Linn da Quebrada, ela se declarou: “A pessoa que eu mais me apaixonei no programa, a pessoa que esteve comigo durante todo o jogo, que me ouviu, me abraçou, me entendeu, brigou comigo quando precisava, que segurou minha mão“. O Barão da Piscadinha, Lucas Bissoli, foi o próximo, e ela comentou: “Independente de tudo o que aconteceu no jogo, a gente sempre esteve junto desde o início. Então mesmo ele […] indeciso no que ele queria nas estratégias dele, ainda assim, de alguma forma, ele estava do meu lado“.

Maria também ganhou o coração de Jessi: “Eu penso assim: ‘Nossa, acho que não vou gostar dessa menina’. Mas, de repente, a gente se dá a oportunidade de conversar, e eu vejo que é uma pessoa maravilhosa“. Em seguida, só elogios para Naiara Azevedo: “A pessoa mais carinhosa que eu conheci, até hoje, na minha vida inteira! Ela era carinhosa no olhar, ela não precisava falar nada, que ela transmitia afeto, carinho“. Por fim, ela falou de Natália: “Esteve comigo desde o início do jogo. Eu fico até assim porque a gente teve muitos momentos de altos e baixos, muitas brigas. Mas, ainda assim, eu sempre disse para ela que gostava muito dela“.