Fechar
BBB 22

Jessilane revela tatuagem inusitada e revela: ‘Fogo no rabo’

Jessilane é professora de Biologia e dá aulas de linguagem de sinais

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

E o BBB deu a largada! Na tarde desta sexta-feira (14), durante os intervalos da programação da Rede Globo, foi divulgado mais um nome do grupo Pipoca: Jessilane. A professora de biologia de 26 anos integra o grupo de pessoas desconhecidas no Big Brother Brasil 22 e diz descer do salto quando bate de frente com alguma atitude preconceituosa, apesar de evitar discussões.

Natural da Bahia, Jessilane reside em Valparaíso, Goiás, desde os primeiros meses de vida. A baiana conta que sempre teve o desejo de ajudar nas contas de casa e, por isso, seu primeiro trabalho de carteira assinada foi aos seus 14 anos. Ela afirma nunca ter deixado de lado seus estudos. Formada em Biologia, aprendeu Libras para lecionar para alunos surdos e, atualmente, é pós-graduada na linguagem de sinais e estuda para ser intérprete.

Jessilane complementa sua renda com aulas particulares, e nos fins de semana ajuda sua mãe no salão de beleza local, e se diz muito orgulhosa da carreira acadêmica que trilhou. A professora se considera brincalhona, mas diz ser firme quando necessário. A baiana adora balada, e se auto intitula como “inimiga do fim”. Pretende se jogar de cabeça na experiência do BBB: “Quero tudo, menos sair do programa como planta”.

Jessilane tem 25 tatuagens ao todo, e sua mais recente é um Pokémon, Charmander: “Todo mundo fica me zoando, mas me identifico com ele: sorrisinho no rosto e fogo no rabo!”. Ao todo serão 20 participantes, 10 pipocas e 10 camarotes, que integram o elenco do Big Brother Brasil 22, a divulgação dos participantes será ao percorrer da programação da Rede Globo nesta sexta-feira (14).

Continua após a publicidade