Fechar
A Pobi da Ker

Kerline Cardoso manda indireta para a primeira confirmada do ‘BBB22’

A ex-BBB21, Kerline Cardoso mandou uma indireta após apresntação da primeira participante do grupo “Pipoca” do BBB22, Lais Caldas

Aline TorresRepórter do EM OFF

O “Big Brother Brasil 22” ainda não estreou, mas já está deixando os fãs do reality eufóricos. Os primeiros participantes começaram a ser divulgados nessa sexta-feira (14) e as primeiras polêmicas também já começam a aparecer. Boninho resolveu usar a estratégia de divulgar primeiro os participantes do grupo “Pipoca”, que une as pessoas anônimas.

A primeira a ser apresentada para o público foi a médica Lais Caldas. Internautas já descobriram que a goiana é amiga de algumas ex-BBBs como Hariany Almeida, do BBB19 e Munik Nunes, grande vencedora do BBB16. A descoberta se deu graças a uma foto em que a médica posa ao lado das veteranas do reality show da TV Globo.

Assim que a médica foi anunciada durante o intervalo da novela “O Cravo e a Rosa”, a ex-BBB21, Kerline Cardoso resolveu usar um trecho da fala de Lais no VT de apresentação para fazer uma postagem, lembrando um pensamento que ela mesma teve quando entrou na edição anterior do maior reality show brasileiro.

“Eu vou fazer história lá dentro, todo mundo vai lembrar de mim. Quando falar em BBB22, vão saber que a Laís participou”, disse Lais no trecho compartilhado por Kerline que escreveu na legenda: “Eu falava a mesma coisa”, disse a influenciadora que acabou saindo na primeira semana do reality, mas que teve uma participação marcante por causa das tretas em que se envolveu.

Continua após a publicidade

Natural de Crixás, em Goiás, Laís Caldas se mudou para Goiânia na época da escola e, na faculdade, foi morar em João Pessoa, na Paraíba. Adora funk, sertanejo e forró. Na festa de formatura, juntou algumas músicas que gosta e entrou dançando. “Eu queria descer até o chão, do jeito que sou”. Prometeu que, nas festas do BBB, vai mesmo é causar para não ser esquecida pelo público.

Nada de visitas

Boninho e a produção do “Big Brother Brasil” tiveram de tomar uma decisão emergencial devido ao aumento do número de contaminação pelo Covid-19 e síndromes gripais no país. Dessa vez, as visitas de famosos previstas para o reality, não acontecerão mais. A medida de segurança visa evitar contaminações entre as pessoas envolvidas na realização da atração.

Segundo o colunista do portal IG, Gabriel Perline, a Globo confirmou o cancelamento da visita de Virgínia Fonseca e de demais influenciadores que estavam com tour programado nas dependências da sede do reality. A produção do programa tem sofrido com baixas dentro da equipe por causa da contaminação pela Covid-19.

“Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid e tomando medidas de acordo, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre. Sendo assim, reviu a previsão de realizar ações de divulgação presenciais, priorizando outras iniciativas com o mesmo fim”, diz nota emitida pela emissora para Perline.