Fechar
volta por cima

Kerline fica milionária após fiasco no ‘BBB’

Ex-BBB foi a primeira eliminada da vigésima primeira edição do reality show

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Primeira eliminada do “BBB21”, Kerline Cardoso não foi esquecida no churrasco pelo público. A modelo cearense deu a volta por cima e se tornou uma digital influencer de sucesso com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Aliás, o número não fica limitado às redes sociais. Na conta bancária, a ex-BBB já tem o suficiente para se intitular a nova milionária do pedaço.

Em entrevista ao site Notícias da TV, a loira assumiu ter mais que o valor do prêmio guardando na poupança. O dinheiro é fruto dos trabalhos publicitários que fechou após cair no gosto do público depois de ser eliminada com 83,50% dos votos, em um paredão triplo contra Sarah Andrade e Rodolffo Matthaus. Ela também não saiu da mídia televisiva e fez participações em vários programas.

“Tudo é fruto de muito trabalho, e eu não estou sozinha nessa. Tem toda uma turma envolvida, minha família. As coisas não caem do céu, a gente também tem que buscar. Eu contei com uma equipe comigo, de administração, contas, produção de conteúdo… Parada eu não podia ficar. A rede de networking [de contatos] foi um fator muito decisivo que fez eu ainda estar na mídia, presente pela galera”, contou.

Kerline Cardoso chamou a atenção do público após encarar a sua eliminação com bom humor e deboche através de comentários e vídeos nas redes sociais em meio ao sucesso da edição passada. A ex-BBB manteve contato com os participantes da sua edição e se tornou amiga de várias celebridades. Além disso, ela não recusou convites e marcou presença em eventos.

Continua após a publicidade

Campeã do “BBB21”, Juliette Freire, deixou o programa com mais de 22 milhões de seguidores e atualmente tem mais de 33 milhões. Além disso, a maquiadora fechou contratos publicitários milionários e atualmente tem uma fortuna de mais de R$ 45 milhões, segundo informações veiculadas na imprensa especializada. Camilla de Lucas, vice-campeã, conta com 11 milhões.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Kerline Cardoso contou que sofreu com a eliminação no início da temporada do reality show. Ela, no entanto, disse que recebeu o apoio da mãe e conseguiu se levantar. A primeira atitude da ex-BBB foi se mudar para São Paulo, uma das principais cidades do show business no Brasil, para tentar seguir carreira artistica.

“Saí bem abalada. Assim que eu deixei a casa, minha família se juntou para comprar a passagem para a minha mãe e ela me socorreu. Depois, me mudei para São Paulo. Ela também veio para cá com a minha cadela. Agora estamos firmes e fortes. Aqui começaram a surgir oportunidades no digital. Foi a maneira que eu encontrei de  continuar a manter a minha família”, contou a amiga influnecer.

Às vésperas da estreia do “BBB22”, Kerline Cardoso debochou de promessa de Laís, anunciada como participante da nova temporada do reality show. A integrante da Pipoca declarou que vai fazer história na edição a ponto de não ser esquecida pelo público. “Eu falava a mesma coisa”, ironizou a primeira eliminada da edição passada.

Tags Relacionadas: