Fechar
Reality Show

Laís esquece que paquerou Rodolffo e é pega na mentira por Rafa Kalimann

A ex-sister acabou ficando em saia justa com a apresentadora

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite desta terça-feira (22) ocorreu a nona eliminação da 22ª temporada do Big Brother Brasil. A médica goiana Laís Caldas não escapou da indicação do líder da semana, Arthur Aguiar, e acabou sendo eliminada com 91% dos votos. É a sexta eliminação consecutiva de um integrante do Quarto Lollipop.

Durante sua entrevista no Bate Papo com Rafa Kalimann, Laís acabou ficando em saia justa após ser desmentida ao vivo pela apresentadora. Em um determinado momento, Rafa mostrou a lista de famosos que seguiam a médica no Instagram e apontou para o cantor sertanejo e também ex-BBB, Rodolffo, e disparou: “Seu crush [amor platônico] te seguiu, Laís!”. Aos risos, Laís indagou: “Crush? Desde quando isso?”. Sem papas na língua, Rafa rebateu: “Ué, você que falou na sua entrevista!”. Desconcertada, a médica soltou uma risada tímida e em seguida trocou de assunto.

Ainda na entrevista com Rafa Kalimann, Laís reagiu ao vídeo em que supostamente imitava um macaco, enquanto falava mal de Natália Deodato com suas colegas do Quarto Lollipop. Indignada, a sister explicou a situação e afirmou que tudo não passou de um mal-entendido, pois desde novinha é contra qualquer tipo de preconceito.

“Então, como eu sou de fazer isso na minha casa, esses gestos, brincando assim, nunca, jamais eu faria isso relacionado a Natália. Nunca, nunca. Então, assim, igual eu te falei, questão de interpretação. O público interpretou dessa forma, eu espero que já esteja resolvido isso aí, porque eu sou totalmente… nunca fui a favor, repudio total quem é racista, quem tem preconceito com alguma coisa, desde pequenininha, sempre…”

Continua após a publicidade

“[…] Não tem nada a ver, nada a ver isso aí. Eu me senti mal porque eu nem lembrava. A gente não relacionava a ela [Natália] que eu nunca lembrei que tinha acontecido isso aí. Pareceu que a gente tava tomando banho, e começou todo mundo a sair correndo, como que a gente correu, como que foi aquilo? Porque não tem nada a ver…”, explicou Laís.

Posteriormente, Kalimann mostrou para a goiana a lista das maiores porcentagens da 22ª edição do BBB. Dos nove participantes que foram eliminados, Laís foi a que obteve a maior porcentagem até então (91%). “Caraca! Tudo isso?”, disparou Laís. “Por que você acha que recebeu uma porcentagem tão alta?” perguntou Rafa Kalimann. Sincera, Laís respondeu: “Por causa do Arthur. Acredito que os fãs dele, ele tem um público muito grande, votaram pra eu sair. Deve ter sido isso”.