Fechar
Confira

Luana Piovani se pronuncia ao descobrir que Pedro Scooby está no BBB22

O surfista foi casado com Luana Piovani até 2019; eles já protagonizaram várias polêmicas após o término

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Pedro Scooby entrou para o “camarote” do BBB22 e não demorou para que os olhares se voltassem para outra pessoa: Luana Piovani, ex mulher do surfista. Por causa das polêmicas, que inclusive deixaram o atleta famoso, o público logo quis saber a opinião da atriz sobre a ida do pai dos seus filhos para o programa da Globo.

“Oi gente, estou eu aqui no aeroporto embarcando pra ir pra São Paulo, mas eu acabei de ver os comentários que estão todos fritando pra que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem: Eu não vou comentar o BBB porque eu não assisto e não é agora que eu vou ver”, revelou a loira que terminou com Pedro Scooby em 2019.

Luana ainda alfinetou as pessoas que começaram a seguir em busca de algum comentário sobre Pedro Scooby. “Eu vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais, mas enfim… Nas redes sociais eu gosto de usar pra fazer outras coisas, não pra ficar comentando Big Brother, até porque eu não assisto. Então eu acho que vocês não vão achar o entretenimento que vocês estão buscando aqui”, disse.

“Mas estou adorando que vocês estão vindo me seguir, que daí a gente fica numa tribo maior, né? Então, bem-vindos a vocês que estão chegando”, acrescentou. Sendo assim, até o momento a apresentadora pretende ficar longe das polêmicas envolvendo o Big Brother Brasil, que conta com 20 pessoas no elenco deste ano. A estreia do reality é nesta segunda-feira, dia 17.

Continua após a publicidade

Pedro Scooby no Camarote do BBB22

O surfista Pedro Scooby, de 33 anos, foi anunciado no programa nesta sexta-feira (14). Entrando para o time “camarote” com mais famosos, ele é casado com a modelo Cintia Dicker, e pretende mostrar quem é de verdade no programa. Em entrevista ao Gshow, ele falou mais sobre sua trajetória e expectativas para o reality show dirigido por José Bonifácio, o Boninho.

Eu não penso em jogo, penso mais numa experiência. Uma oportunidade de mostrar quem eu sou. No mundo do surfe eu sempre fui conhecido, mas, principalmente no Brasil, muita gente acabou me conhecendo por causa da mídia, das redes sociais… E não o que eu sou de verdade”, analisou ele sobre sua fama.

Ele ainda declarou que o medo não é capaz de o fazer parar. “Às vezes, as pessoas se deparam com o medo e ficam bloqueadas, param. É justamente ali, neste momento, que eu passo por cima dele e continuo em frente”, disse. Todavia, Pedro tem mais cuidado quando lembra dos filhos, Dom, Liz e Bem. “Eu tenho uma profissão de risco, então tento dar o máximo de ensinamento e amor para eles”, afirmou Pedro.