Fechar
Reality Show

Lucas, confirmado no BBB22, é ‘cancelado’ por apoiar Jair Bolsonaro

Engenheiro e estudante de medicina, Lucas é um dos novos participantes do Big Brother Brasil 22

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

E os anúncios dos novos participantes da 22ª segunda edição do Big Brother Brasil continua a todo vapor! Na tarde desta sexta-feira (14), a cada intervalo na programação da Rede Globo, é anunciado um novo participante, desta vez foi anunciado mais um integrante do grupo Pipoca: Lucas Bissoli.

Formado em Engenharia e estudante de Medicina, Lucas tem 31 anos e nasceu em Serra,  no Espírito Santo, mas atualmente mora em Vila Velha. Assumidamente mimado, é filho único e conta que se formou em engenharia por causa de seu pai. Recentemente, começou a produzir conteúdo para as redes sociais e um dos seus vídeos virais, onde ele apenas dá uma “piscadinha”, soma mais de 500 mil visualizações no TikTok.

Somando mais de 150 mil seguidores em suas redes sociais, Lucas diz não saber de onde vem o sucesso com as mulheres: “Fico brincando que sou o barão da piscadinha. Sobre o sucesso com as mulheres eu acho engraçado, porque costumo dizer que fui forjado na feiura. Eu era bem patinho feio quando era criança”, conta ao Gshow. E afirma: “Não entro em nada pra perder!”.

Com intercâmbio em Malta na bagagem e estudante em tempo integral, Lucas recebe ajuda financeira de sua mãe e conta que leva um estilo de vida fitness: “Quero envelhecer com qualidade de vida”, afirma o brother. Acorda 6 horas da manhã sem despertador, pratica esporte e diz ser um cara que se apaixona fácil, mas que não quer se envolver com ninguém por enquanto.

Continua após a publicidade

Lucas é alto astral e detesta pessoas que não sabem conversar. Para ele, o pior momento dentro do programa será quando tiver que indicar alguém ao paredão. Ele também conta que sua mãe o chama de guloso, e que talvez isso seja um motivo para ficar alerta na casa. O engenheiro não esconde a empolgação em estar no BBB22 e revela que, desde o início da seleção, sentiu que participaria do programa.

Nem tudo são flores

O anúncio dos participantes do BBB22 era um dos momentos mais aguardados por quem é apaixonado por reality shows. A cada participante que é revelado, a web fez questão de saber cada detalhe da vida dos brothers. Muitos se surpreenderam positivamente, outros preferem esperar o programa começar para opinar. Mas com Lucas Bissoli, a recepção já não foi tão calorosa. Isso porque os internautas descobriram em sua conta antiga do Twitter, postagens e curtidas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, um dos presidentes com maior índice de rejeição do Brasil, além de compartilhamentos em seu Facebook.