Fechar
Reality Show

BBB22: Luciano admite já ter ficado com vencedor de reality famoso

O dançarino do grupo pipoca se abriu com colegas durante a madrugada na casa mais vigiada do país

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

E foi dada a largada na 22ª segunda do edição do Big Brother Brasil. Pela primeira vez sob comando de Tadeu Schmidt, o reality que confina pessoas anônimas com famosos teve sua estreia na noite desta segunda-feira (17) e, como já era de se esperar, está rendendo muito conteúdo para os amantes do reality global e para as páginas de fofoca.

Quando o assunto é reality show e gente famosa, Luciano, de 32 anos, parece ter experiência no negócio. Em conversa na área externa com Rodrigo, o dançarino admitiu já ter ficado com um rapaz famoso que foi vencedor de um Reality Show: “Teve um cara que eu fiquei, que ele acabou de ganhar um reality do RuPaul e agora sou eu que estou num reality”, disse o brother.

Ao ser questionado pelo colega de confinamento sobre quem seria essa pessoa famosa, Luciano disse que foi Grag Queen, drag queen brasileira campeã da primeira temporada de “Queen Of Universe”, reality show da Paramount+, que foi transmitido nos Estados Unidos e produzido pelos mesmos criadores de RuPaul’s Drag Race.

Desde que foi anunciado durante os intervalos da Rede Globo, Luciano já chegou causando polêmica na internet. Assumidamente bissexual e dentro de um relacionamento poligâmico atualmente, Luciano foi alvo de uma enxurrada de memes e críticas, devido ao seu jeito “safadinho” nas redes sociais. Os internautas acharam desde curtidas em pornografias explícitas a declarações sobre o tamanho de seu órgão genital em suas redes sociais.

Continua após a publicidade

Foi preciso que sua assessoria emitisse uma nota esclarecendo toda a confusão, alegando que as críticas têm “o único intuito de prejudicá-lo” no jogo, e que existem “indivíduos que possuem a coragem de cortar a data da publicação para confundir o público”. A nota afirma que o setor jurídico já foi acionado e que “todos os responsáveis responderão criminalmente por essas condutas caluniosas e difamatórias”.

Desde pequeno sonha em ser famoso

De origem humilde, Luciano ingressou no ballet clássico aos 5 anos, indo totalmente na contramão de seus irmãos, que sempre viveram da cultura do hip hop. Atualmente, com curso de atuação e trabalhos como modelo na bagagem, o catarinense interpreta o personagem Lipe no canal de Youtube “Gato Galáctico”, de grande sucesso entre o público infantil.

Sempre incentivado por sua mãe a trabalhar no meio artístico, Luciano conta que ama ser notado e chamar atenção. Teve um relacionamento não-monogâmico que durou oito anos e garante que é um rapaz extremamente competitivo. Ele garante que é vingativo quando passam do limite: “Sou um amorzinho, mas não pisa no meu calo”.

“Eu gosto de ser notado pra falar a verdade, chamar atenção. Eu fiz um total de 15 anos de ballet clássico, eu adoro dançar. Então, tocou um axé eu tô rebolando, tocou um funk eu tô dançando”, conta o dançarino. E afirma: “Eu me acho extremamente bonito. Lá no Big Brother acho que meu grande trunfo vão ser as festas. E também sou um cara extremamente competitivo, eu QUERO ganhar o BBB”, disse em entrevista ao Gshow.