Fechar
O Brasil Tá Vendo!

Ludmilla critica edição do ‘BBB22’ e alfineta a Globo

Contratada da Globo reprovou piada feita sobre Brunna Gonçalves na edição do reality show

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Ludmilla não “digeriu” as piadas feitas sobre Brunna Gonçalves e autorizadas por J.B. Oliveira, o Boninho, no “BBB22”. A edição desta terça-feira (1) listou os “melhores momentos” da bailarina em duas semanas de confinamento e ironizou a postura amena da famosa, durante o quadro “O Brasil Tá Vendo”. A cantora quebrou o silêncio e rasgou o verbo contra a Globo.

Contratada para ser técnica do “The Voice +”, talent show musical para maiores de 60 anos, apresentado por André Marques, a estrela do funk carioca reprovou as piadas feitas envolvendo a esposa, uma das integrantes do Camarote, e alfinetou a empresa por não mostrá-la dialogando sobre a convivência e as dinâmicas propostas na casa mais vigiada do Brasil.

“Aí a verdinha falando de jogo, ela é papo reto só não passa na edição”, disparou Ludmilla ao compartilhar um trecho de uma conversa de Brunna Gonçalves com Eslovênia Marques, Jade Picon, Bárbara Heck e Linn da Quebrada no gramado da área externa. Na ocasião, a nora de Silvana afirma que não tem a obrigação de pedir desculpas para um rival no “BBB22”.

“Eu não acho necessário, votei na pessoa, falei pra pessoa… Se aquele voto te incomoda, tem um peso em você, aí você chega e conversa. Mas se for uma coisa de jogo não tem necessidade de você chegar e falar: ‘votei em você’. Não tem sentido”, explicou. A bailarina apoiou o gerente comercial Rodrigo Mussi, segundo eliminado, no paredão contra Jessilane Alves e Natália Deodato.

Continua após a publicidade

No quadro o “Brasil Tá Vendo”, a Globo mostrou Brunna Gonçalves parada e sem falar nada em várias ocasiões. “Eu não quero fazer mais nada, não”, brincou a edição. O site oficial do do programa também ironizou a aparição da digital influencer em rede nacional. “Brunna aparece na edição e choca a web”, destacou a manchete, que também ressaltou pedidos do público para que as piadas virem um quadro fixo.

Essa não é a primeira vez que Ludmilla se irrita com críticas sobre a falta de ação da esposa no “BBB22”. A cantora disse que tem acompanhado a esposa através do pay-per-view e notado que a amada movimenta a atração. Ela também rejeitou apelido de “verdinha”, uma referência do público aos participantes que não acrescentam conteúdo ao programa da Globo.

“É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o quase que 24 horas e tô vendo pelo menos uns 5 lá que não entregam nada e vocês quietinhos”, disparou Ludmilla, que também defendeu a estratégia da integrante do Camarote, do “BBB22”. A cantora destacou que a leitura de jogo da esposa é “precisa” e que ela não guarda o que sente.

“Ela tem uma leitura muito precisa do jogo, nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa”, afirmou. A mulher de Brunna Gonçalves também criticou as pessoas que estão chamando a famosa de “verdinha” ao afirmar que não estão assistindo o “BBB22” de maneira correta. “‘Ah mas eu vejo pay-per-view e não vejo nada disso’. Tá vendo errado!”.