Fechar
deu ruim?

Mari Gonzalez esclarece ligação misteriosa da Globo após falar demais do ‘BBB22’

Ex-BBB teve entrevista ao PodDelas interrompida pela Globo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Mari Gonzalez acabou falando demais durante entrevista ao PodDelas, podcast comandado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, no YouTube. A ex-BBB relembrou sua passagem pela vigésima edição do “Big Brother Brasil” e deu a entender que tem projetos com o Multishow para 2022. A Globo, que vai estrear o “BBB22” nesta segunda-feira (17), interrompeu a conversa e ligou para a modelo.

No estúdio do programa, a noiva de Jonas Sulzbach conversou com uma produtora da emissora dos Marinho e se mostrou em choque com a ligação que durou cerca de 1 minuto. Alguns fãs especularam que a famosa teria levado bronca ao antecipar projetos que ainda não foram divulgados oficialmente à imprensa. “Eu não sei fingir nada… Foi da produção”, explicou ela ainda ao vivo.

Apesar da ligação da Globo, Mari Gonzalez seguiu a entrevista normalmente sem tocar em assuntos de trabalho. Horas depois, a ex-BBB gravou um vídeo para esclarecer o motivo de ter sido interrompida e tranquilizou os fãs sobre uma suposta bronca da emissora. A digital influencer atuou como repórter do “Música Boa Ao vivo”, especial musical de Ivete Sangalo, no Multishow.

“Estávamos ao vivo e no meio da conversa as meninas perguntaram várias coisas de Big Brother, faz parte da minha vida, trajetória, momentos… E do nada eu recebi uma ligação da produção do Big Brother, na hora eu me assustei”, contou. “Não foi bronca, eu não falei nada demais, foi apenas um convite”, explicou a modelo baiana , que em seguida fez alerta sobre fake news.

Continua após a publicidade

“Eu quero aproveitar esse momento, essa circunstância pra mostrar vocês que temos que ter cuidado com o que a gente ver”, concluiu. Mari Gonzalez explicou no PodDelas que temia falar demais durante a entrevista e que se preocupou com assuntos ligados ao trabalho. No entanto, ela adiantou novidades no Multishow. A Globo não se pronunciou sobre os próximos passados da famosa na emissora.

“Eu vim pensando nisso no caminho, pensei o dia inteiro nisso. Foi a única pergunta que eu me preocupei. Porque eu tô com algumas coisas muito no gatilho, só que eu não posso falar. Real, tem umas três, quatro… Esse semestre inteiro, eu tenho novidades. Mas eu vou dar um spoiler porque eu não vim aqui à toa. Eu vou tá junto com o Multishow de novo. Ou seja, vocês vão me ver. Vai ter meme”, contou.

Mari Gonzalez participou do “BBB20” e ficou em quinto lugar. Fora da casa, a ex-BBB disse que nunca mais falou com Pyong Lee, mas que já interagiu com Gui Napolitano, Felipe Prior, Daniel Lenhardt, Victor Hugo e Babu Santana. Em entrevista à revista Quem, ela lamentou cr´´iticas de que teria entrado no programa com um script.

“É muito engraçado. Diziam na casa que eu tinha um script do namorado. Ele até falou umas coisas, como ‘se joga, faz do seu jeito, segue seu coração’. Se ele desse alguma dica fechada, era capaz de me prejudicar. Não existe padrão, ali. Cada vencedor é de um jeito. ‘Seja você, dance, fale o que tem vontade’ e foi o que eu fiz. Fui o máximo do meu jeito”, afirmou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: