Fechar
BBB DAY

Maria fez ‘Amor de Mãe’ e promete muito barraco no ‘BBB22’

Maria interpretou Verena em ‘Amor de Mãe’, companheira do vilão Álvaro. Confirmada no ‘BBB22’, promete causar muito

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Maria, cantora e atriz, que esteve recentemente na novela Amor de Mãe é mais uma confirmada do Camarote. Carioca, a famosa promete se jogar com tudo na competição milionária e causar na casa mais vigiada do Brasil. Em sua primeira aparição como participante do Big Brother Brasil 22, a morena já mostrou que é geniosa e pode render.

“Meu nome é Maria, eu tenho vinte e um anos e sou cria da Cidade Alta na Zona Norte do Rio de Janeiro. Sou atriz, cantora e tudo que a arte me permite ser. Eu não tive tempo pra curtir festa, minha adolescência foi muito presa. Então pelo menos lá estou me permitindo. ‘Ah, tô na festa pro Brasil inteiro’, tô nem aí!”.

“Bora beijar umas bocas e dizer pra todo mundo: ‘Olha, estou na boa e solteira’. Eu sou uma pessoa com bons argumentos, mas também sou debochada. O que pode me mandar pro Paredão? É brigar com os outros mesmo. Eu vou ser uma boa participante porque vou ser intensa, vou me jogar naquela casa”.

Em entrevista ao Gshow, Maria falou sobre a sua origem e vir da comunidade: “A maioria não está acostumada com pessoas periféricas e faveladas. Desde que entrei na indústria da música e do audiovisual, sou sempre subestimada por ser mulher, jovem, por vir de onde eu vim. Tenho sempre que estar mostrando e testando meu intelecto. As pessoas nunca estão dispostas a ouvir minhas ideias. Sempre é um choque muito grande para elas quando percebem que eu sei me expressar”.

Continua após a publicidade

O sucesso ”Sobre Nós” também foi mencionado por Maria, a Verena de Amor de Mãe. O vídeo com a música já ultrapassou 546 milhões de views: “Foi um tiro no escuro que ninguém esperava. É um número absurdo, chega a assustar. Da noite para o dia, fiquei conhecida no país inteiro”.

O lado barraqueira de Maria pode ser explorado no BBB22, nos bastidores a celebridade já era conhecida pelo temperamento forte: “Não consigo imaginar como vou estar diante de certas situações. Ao mesmo tempo que conheço meus limites, tenho diferentes reações. Posso ser muito calma ou muito barraqueira”, declarou para o Gshow.

Maria não é Maria? Calma, a gente explica. Em conversa com o site oficial do BBB, a cantora contou que seu nome é Vitória Nascimento Câmara. O nome artístico foi escolhido porque não curtia o sobrenome: “É um nome comum, mas é universal. É um nome forte, o mais antigo do mundo e adjetivo para várias coisas. Eu quis ressignificar”.