Fechar
ESTREIA DIA 17 DE JANEIRO

Motivo do atraso da divulgação dos participantes do ‘BBB 22’ é descoberto

Faltando poucos dias para a estreia do reality show, a Rede Globo ainda não revelou os nomes dos brothers e sisters

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Se tem um assunto que vem tomando conta das reses sociais ultimamente é com relação a lista com os nomes dos participantes da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, principalmente dos famosos que farão parte do grupo Camarote. Em meio a diversas especulações sobre possíveis brothers e sisters, surge a informação que revela o motivo do atraso da divulgação dos confinados.

Faltando apenas cinco dias para a grande estreia do “BBB 22”, a Rede Globo está correndo contra o tempo para conseguir definir os detalhes que ainda faltam para colocar o reality show mais assistido do Brasil no ar. Porém, mesmo estando com o início tão próximo, a emissora dos Marinho ainda não revelou a identidade dos participantes. A data de divulgação da lista chegou a ser revelada, mas foi corrigida pouco tempo depois.

Acontece que toda essa demora para revelar os participantes tem um motivo e ele foi descoberto. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Vladimir Alves, nesta quarta-feira (12), durante o programa “A Tarde é Sua”, um dos motivos que justifique o atraso nesse processo é o novo coronavírus. O colunista revelou que não só alguns integrantes da equipe técnica poderiam ter sido contaminados, mas também alguns confinados.

O jornalista, que participou do programa por videochamada, deixou seus colegas de bancada surpresos com a notícia: “Há boatos de que participantes, tanto da Pipoca quanto do Camarote, podem ter testado positivo para a Covid-19. E isso inclui funcionários da Rede Globo de Televisão que estão na equipe do ‘Big Brother Brasil’ e isso fez ascender uma luz amarela”.

Continua após a publicidade

Vladimir ainda questionou toda a sua equipe ao perguntá-los se a emissora dos Marinho costuma atrasar para divulgar os nomes dos brothers e sisters. Ele revelou que, em contato com jornalistas especializados, conclui-se que há caroço nesse angu: “Você já via a Globo atrasar alguma lista de divulgação de participantes do ‘Big Brother Brasil’?Daí, falando com colegas, acabamos chegando a conclusão de que essa história pode ter sim um fundo de verdade”.

Embora tenha levantado e questionado o assunto, o jornalista ressaltou que, até o momento, as notícias não passam de especulações, tendo em vista que a emissora dos Marinho ainda não falou a respeito: “Lembrando que tudo isso é boato. A Rede Globo não confirma, mas são muitas histórias contadas por muitos colegas de imprensa, que podem levar que esse seja o motivo do atraso na divulgação”.

Vale destacar que a Rede Globo vive um momento complicado em seus bastidores por conta do surto da Covid-19. Diversos funcionários testaram positivo para a doença recentemente e precisaram ser afastados imediatamente de suas funções. Em decorrência desse cenário, as gravações de produções como a série “Rio Connection” e a novela “Pantanal” precisaram ser paralisadas.