Fechar
Reality Show

Naiara Azevedo é mais uma confirmada no camarote do BBB 22

A sertaneja Naiara Azevedo foi anunciada na tarde desta sexta-feira (14) durante o intervalo da programação

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Conhecida nacionalmente pelo sucesso de “50 reais”, a cantora e compositora Naiara Azevedo é mais uma famosa que integra o elenco do Big Brother Brasil 22. No ano passado, ela anunciou que se separou de Rafael Cabral após quase cinco anos de casamento e oito de relacionamento. Ele também é empresário da artista. 

Nascida em 30 de outubro de 1989 na cidade de Farol, interior do Paraná, a escorpiana de 32 anos é uma das representantes do mundo sertanejo na casa. Ela “sucede” o cantor Rodolffo Matthaus, da dupla com Israel, que causou muito no BBB21, com falas consideradas racistas e homofóbicas pelo público. 

Figurinha carimbada nos corredores da Rede Globo, recentemente compareceu ao Domingão do Hulk, onde foi criticada por internautas por aparecer muito “feliz” ao cantar “Eu sei de cor”, um dos sucessos de Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021. Após a homenagem, Naiara se defendeu ao dizer que não se pode agradar todo mundo. 

Já em 2018, ela participou do “Encontro” com Fátima Bernardes. Na ocasião, o programa contou com a presença da escritora Vilma Piedade, criadora do termo “dororidade” atribuído à união de mulheres pela dor. Ao ouvir os comentários de Piedade, Naiara Azevedo disse que ficou surpresa com a inteligência da escritora. A Web questionou a cantora: “Ela nunca viu uma mulher preta tão inteligente?”.

Continua após a publicidade

Convivência no confinamento

Apoiadora do governo Bolsonaro, a cantora já participou de um jantar com o Presidência da República. Ao ser questionada por fãs, Naiara Azevedo justificou que não foi falar de política, mas conversou com Jair Bolsonaro (PL) sobre como a pandemia do Covid-19 tem afetado o meio sertanejo e a realização de shows.

Em 2017, em uma live no Instagram quando estava em uma consulta ao dentista para um clareamento dental, a cantora sertaneja afirmou que não gosta de escovar os dentes. Após a polêmica, a cantora explicou que possui uma gengiva sensível e não gostar não significa que ela não faz sua higiene bucal. 

Tchau Tiago, entra Tadeu no BBB

Depois de comandar o Big Brother Brasil por cinco edições, entre 2016 e 2021, o jornalista Tiago Leifert se desligou da emissora em setembro. Este ano, o BBB será apresentado pelo jornalista Tadeu Schmidt, que se despede do Fantástico após oito anos à frente da atração. Dani Calabresa e Paulo Vieira também chegam para comandar quadros de humor.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff