Fechar
BBB 22

Naiara Azevedo entra no ‘BBB22’, dá ataque de estrelismo e é rejeitada pela web

Naiara Azevedo tem recepção negativa no ‘BBB22’

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Na última noite (17), o maior reality show do país: Big Brother Brasil, na sua 22º edição deu seu ponta pé inicial, o grupo pipoca foi o primeiro a adentrar na casa pela manhã de segunda-feira, onde tiveram todo o dia para conhecer a casa mais vigiada do mundo, interagir e formar laços.

A harmonia entre o grupo pipoca foi imediata, todos os participantes trocaram ideias e se conheceram melhor. A noite, Tadeu Schmidt teve o primeiro contato direto com os participantes, com todos eles muito eufóricos, foi realizado uma dinâmica para conhecer a primeira impressão de cada participante sobre seu adversário.

Com a ausência dos camarotes, Tadeu Schmidt questionou os pipocas onde estaria o grupo de famosos, dado como jogador pelos participantes, Rodrigo Mussi, respondeu dizendo que eles entrariam na casa na festa de quarta-feira e na quinta-feira fariam a prova do líder juntos. Tadeu em questão, os deixou em dúvida deixando os brothers ainda mais afoitos.

Após encerrar o primeiro contato com os pipocas, Tadeu mostrou ao público como seria a entrada do grupo camorote na casa. Os participantes Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar testaram positivo para covid-19 ao entrarem em confinamento no hotel no Rio de Janeiro e se juntarão ao elenco na quinta-feira (20).

Continua após a publicidade

Durante o programa foi exibido a rotina desses três brothers em confinamento, onde mostraram que estavam bem, monitorados e amparados por uma equipe medica, mesmo com o resultado positivo para o vírus, e que estavam ansiosos para entrarem na casa mais vigiada do pais.

Ainda ao vivo, Boninho colocou os camarotes para dentro da casa, o primeiro a entrar foi Tiago Abravanel, dando sequência aos outros famosos. Para fechar o elenco do grupo camarote, Naiara Azevedo foi a última a entrar.

Reação negativa à Naiara Azevedo


Com uma recepção fria do próprio camarote, não foi diferente na internet, que não poupou a cantora com uma avalanche de memes do momento de sua entrada. Após, Naiara reverberou muito na web depois de ditar as suas manias e costumes para dormir e comer, que não foi recebido bem pelo grupo pipoca. Naiara disse que teria que dormir na cama de solteiro sozinha e que acorda se alguém enconstar nela enquanto está dormindo. O comentário de Naiara foi discutido entre as pipocas Lais e Barbara, com um tom de deboche.

Em outro momento, Naiara chega gritando: “Eu quero saber quem sujou a cozinha e não limpou“, e Barbara rebate: “Todo mundo“, gerando um clima de desconforto entre as sisters. Esses duas situações com a cantora teve uma reação negativa do público que demonstrou descontentamento com as atitudes da interprete de “50 reais” nas redes.