Fechar
ranço?

Natália xinga Eslovênia e explana desejo de agredi-la fisicamente no ‘BBB22’

Design de unhas foi indicada ao paredão pela segunda vez consecutiva e se irritou

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após duas semanas em clima ameno, o “BBB22” tem prendido a atenção do público por conta das tramas desenvolvidas depois da segunda formação de paredão. Natália Deodato foi indicada à berlinda pela segunda vez consecutiva. Além dela, Jessilane Alves e Rodrigo Mussi também correm risco da eliminação nesta terça-feira (1), em edição vivo apresentada por Tadeu Schmidt.

Em um dos quartos da casa mais vigiada do Brasil, Deodato conversou com Maria sobre o fato de Jessilane ter sido votada por cinco pessoas na votação aberta. A mineira demonstrou insatisfação por Eslovênia ter escolhido a professora de biologia para a zona de risco e confessou desejo de agredir fisicamente a ex-miss Pernambuco durante a edição de domingo (30), do reality show.

“Velho, quando eu vi ela votando na Jessi eu queria voar no cabelo dela, eu queria pegar ela e dizer ‘sua vara pau, vem aqui!’. Eu tinha vontade de torcer ela no meio, não foi um pouco, eu fiquei muito, eu queria quebrar ela se eu pudesse”, contou a sister. No momento do desabafo, alguns participantes dormiam, enquanto outros estavam em cômodos diferentes da mansão do programa.

Antes de demonstrar ranço por Eslovênia, Natália teve uma discussão com Pedro Scooby. O surfista foi o responsável por indicá-la ao paredão da semana após vencer a Prova do Líder com Tiago Abravanel, que emparedou Rodrigo. O ex-marido de Luana Piovani procurou a emparedada para desejar “boa sorte”, mas foi repreendido pela concorrente em uma discussão.

Continua após a publicidade

“Se tu tivesse torcendo pra mim, não teria me puxado. para de pagar de bom moço!”, disparou. O ex-namorado de Anitta tentou desejar ‘boa sorte’ para participante, mas ela recusou. “Tá ok, cara. Mas tu votou em mim. Se tu quisesse que eu tivesse sorte, tu não tinha votado. Agora não vem me desejar boa sorte”.

Na formação de paredão, Eslovênia justificou o seu voto na amiga de Natália alegando falta de afinidade. “Não queria votar nela essa semana, mas infelizmente dentre das minhas opções é Jessi, pela convivência. Ela é uma das pessoas que eu menos tenho contato”, pontuou a modelo, que foi a terceira pessoa a votar na baiana. Além dela, Jade Picon, Paulo André, Eliezer e Arthur Aguiar votaram na sister.

Jessilane conversou com alguns participantes do “BBB22” após a formação de paredão e revelou medo de deixar a disputa cedo. A professora acredita que Natália e Rodrigo estão entregando conteúdo para o público e ressaltou que tem adotado uma postura mais tranquila no início da temporada. “Eu estou com muito medo. Se o pessoal estiver gostando, eu tenho mais chance de sair porque o Rodrigo e a Natália estão causando”.

A integrante da Pipoca fez uma reflexão sobre o fato de Naiara Azevedo ter escapado da berlinda na semana passada mesmo após ter pedido para ser eliminada. “Por exemplo, a Naiara não saiu na semana passada e isso não quer dizer nada. O pessoal pode não ter tirado ela por birra ou por ela estar bem lá fora. Esse é o meu medo, mas vou pedir pra Deus e todas as pessoas que gostam de mim”.

Tags Relacionadas: