Fechar
Reality Show

Odiada pela casa, Naiara Azevedo conquista a amizade de Vyni

A dona do hit “50 Reais” foi um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (17).

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

E o grande momento chegou: a 22ª edição do Big Brother Brasil está oficialmente no ar! Os participantes do grupo Pipoca foram os primeiros a adentrarem a casa mais vigiada do país, logo pela manhã desta segunda-feira (17), seguido pelo grupo Camarote, que só entraram à noite, durante a transmissão ao vivo do programa. Com altas expectativas por parte dos telespectadores, internautas e imprensa, a nova edição do reality global chegou com tudo e já está dando muito o que falar, principalmente a recepção fria dos participantes com a cantora Naiara Azevedo.

A intérprete de “50 Reais” foi a última entrar na casa e em poucos minutos de participação no programa, seu nome foi parar no topo dos assuntos mais comentados da internet, com mais de 320 mil menções. Logo na sua entrada, os brothers do Camarote que aguardavam a entrada do último participante do grupo, ignoraram completamente a presença de Naiara, que entrou aos berros dizendo: “Avisa que eu cheguei, p*rra!!!”.

Amizade à primeira vista

Após a entrada de todos participantes, chegou a vez de reunir a casa inteira, e se a recepção de Naiara tinha sido fraca por parte do grupo camarote, foi mais ainda pelos integrantes do grupo Pipoca, com exceção do cearense Vyni. O brother foi o que mais se animou com a presença da cantora, e se em algum momento soube das polêmicas dela aqui de fora, fez questão de mostrar que não se importa com isso.

Continua após a publicidade

Com direito a abraços e beijos, como se fossem amigos de longa data, Vyni cedeu sua cama de solteiro para que Naiara pudesse dormir sozinha, já que segundo ela, detesta dividir cama: “Eu prefiro dormir no chão do que dormir com alguém encostando em mim. Eu levanto toda hora pra ir no banheiro também, é um problema sério isso”, disse ela aos brothers enquanto andava de mãos dadas com Vyni. Essa declaração foi o suficiente para que o restante da casa criticasse ainda mais a postura da cantora.

Entrou para se desconstruir

Não demorou muito para que os brothers entrassem em assunto sobre militância. Em conversa na área externa com Lucas e Jessilane, Naiara comenta que o convite para participar do Big Brother Brasil, surgiu bem depois dos rumores de que ela estaria no programa: “A conversa de que eu estaria aqui, veio antes do convite”, afirmou a sister. E complementa: “E vamos aproveitar e tirar o melhor de tudo isso. Aprender, evoluir e me desconstruir”.

Internautas reagem

Suas declarações foram o suficiente para que os internautas fizessem uma avalanche de críticas à cantora: “O objetivo do BBB é ganhar um milhão e meio. Quer se desconstruir vai procurar um profissional”, comenta Gabe. Outro internauta chamado Bruno, diz: “To vendo que essa doida daqui a pouco vai achar um gancho pra falar da Marília Mendonça, ninguém merece… não passou nem um dia e já quer vir com desconstrução, gata?”.

Três participantes ficaram de fora da estréia

Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada testaram positivo para COVID-19 e permanecem confinados no hotel. Apesar do susto, eles não serão desclassificados do programa. Os brothers estão assintomáticos e animados para o confinamento, que acontecerá nesta quinta-feira (20).

Tags Relacionadas: