Fechar
A GENTE AVISOU

Participante do Camarote pode deixar ‘BBB22’ após doença

O ‘BBB22’ está enfrentando sérias dificuldades no elenco. Lucas Lucco, dado como confirmado, preocupou os fãs com problema de saúde

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O EM OFF já havia com exclusividade antecipado uma notícia de urgência. Na última sexta-feira (7), recebemos uma informação por meio de fontes seguras, sobre o elenco do Big Brother Brasil 22 (Globo). Devido ao novo surto do coronavírus, alguns participantes titulares e reservas, teriam testado positivo para a Covid-19 e ficado de fora do reality show que mistura famosos e anônimos.

Dentre os selecionados para a nova temporada, parte que foi diagnosticada com o novo coronavírus já deixou o Hilton, hotel localizado na Barra da Tijuca (RJ). O membro da equipe de uma confirmada no Camarote, está horrorizado com a situação e com medo da amiga aparecer infectada. Lucas Lucco, que até então havia sido confirmado pela imprensa, testou positivo e fez o anúncio por meio do Instagram.

“Bom dia, tudo bem com vocês? Gente, eu fiquei de vir aqui avisar, devido ao cancelamento do show do final semana. eu realmente estou com Covid. Deu positivo! Estou com Covid e agora é cuidar, né? Estou aqui em casa, mantendo todo distanciamento da Lorena e do Lucca, obviamente”, disse Lucas Lucco usando os Stories.

Para tranquilizar os fãs e evitar críticas, Lucas Lucco contou que está seguindo os protocolos de segurança e que foi vacinado com duas doses da vacina contra o coronavírus: “Estou usando máscara quando passamos um pouquinho mais perto. Eu achei que não ia pegar esse negócio não. Eu tomei as duas doses da vacina, graças a Deus. Mas tem que tomar cuidado viu, gente? O negócio está por aí! “.

Continua após a publicidade

Na última sexta-feira (7), a assessoria do músico já havia se posicionado sobre o diagnóstico de saúde do sertanejo. O escritório do ator e cantor, falou sobre os sintomas da gripe: “Lucas Lucco informa que o show que aconteceria em Itajaí – Santa Catarina, neste final de semana (8), será adiado por motivos de saúde”.

“O cantor Lucas Lucco, junto com muitos integrantes da equipe, estão com sintomas gripais e por recomendações médicas cumpre o isolamento em casa por prevenção. Reforçamos a importância da prevenção de cumprimentos das regras sanitárias e de vacinação. Em breve, serão divulgadas novas datas. Agradecemos a compreensão de todos!”, finalizou a equipe da celebridade.

Assim como nas edições anteriores, Lucas Lucco preencheria a cota de sertanejo, assim como Naiara Azevedo cotada para a competição milionária. Na edição do Big Brother Brasil 20, Gabi Martins representou o movimento e ganhou destaque pelo envolvimento com o modelo Gui Napolitano, do time dos inscritos.

Já Rodolffo Matthaus, da dupla Israel & Rodolffo, conhecido como ex-marido de Rafa Kalimann esteve no Big Brother Brasil 21 e conseguiu alavancar a carreira durante e pós-reality com o sucesso Batom de Cereja. Com estreia marcada para 17 de janeiro, com o comando de Tadeu Schmidt, ainda não se sabe o futuro de Lucas Lucco. Possivelmente o ex-Malhação não vai mais ingressar na casa vigiada do Brasil, localizada dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.