Fechar
Big Terapia

Paulo Vieira ironiza permanência de Eliezer na fase final do ‘BBB22’

O humorista debochou de Eliezer e entrevistou Jessi e Gustavo, eliminados do reality nesta semana

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Quarta-feira é dia de Big Terapia, e o último episódio do programa semanal que foi ao ar na última noite (20), movimentou as redes com o deboche único do grande humorista Paulo Vieira, que alfinetou Eliezer, entrevistou Jessilane, falou com Gustavo Marsengo, e ainda comentou sobre a famosa festa da firma entre os funcionários do Big Brother Brasil 22.

Paulo iniciou o quadro ironizando o fato do designer e integrante do time pipoca Eliezer estar entre o TOP 5, participando da fase final do reality show. Dialogando sobre a torcida silenciosa de Eli, fato inexistente, pois nem torcida o brother tem direito, o ator ironizou a permanência do confinado dizendo que nem sua família acreditava que ele chegaria tão longe na casa mais vigiada do Brasil.

Segundos depois, André comentou sobre o nome dos fãs de Eliezer, finalizando o enigma dizendo que quem gosta do empresário de Volta Redonda- RJ é chamado de Vyni, brincando com outro participante eliminado do reality, que tinha uma relação calorosa com o brother de 32 anos. “Como é que chama o fandom dele, quem gosta do Eli é chamado de quê? Vyni! Agora eu sou Vyni”, debochou o apresentador.

Paulo Vieira conversa com Jessi e Gustavo

Paulo ainda recebeu Jessilane e Gustavo Marsengo nos estúdios do Big Terapia. Entrevistando os dois eliminados da semana, o humorista conversou sobre algumas situações de jogo, começando pela professora de biologia, que desabafou sobre algumas experiências que rolaram dentro da casa, e comentou sobre o desejo de ser parte do famoso quarto Lollipop.

Continua após a publicidade

“A galera da pipoca estava reunida lá, e parecia que era muito divertido estar lá no Lollipop, e os meninos que pareciam um sexto ano ‘C’, sabe aquela turma da escola que é a mais terrível de todas?”, disse Jessi, que continuou respondendo as perguntas de Paulo Vieira, que questionou se a comadre sabia sobre os assuntos entre os integrantes do quarto. “Eles falavam o nome de alguns festivais que eu não sabia se era de comer se era de beber, eu falava: gente que isso?”, finalizou.

Na vez de Gustavo, o apresentador escolheu fazer um teste para identificar se o ex-BBB era um playboy de Curitiba, já que esse assunto foi pauta nesta semana dentro do reality, deixando o advogado nervoso com algumas afirmações de Pedro Scooby. Ao fim, Jessi voltou as instalações do quadro para debochar de Gustavo por sua eliminação, terminando o episódio em clima de descontração.

Mãe de Paulo Vieira opina sobre festa do BBB22

O ator Paulo Vieira revelou através de seu Twitter que em breve acontecerá uma festa de confraternização entre os funcionários do BBB22 após o fim do reality. Com a tradição de os apresentadores contribuir com um valor para ajudar nos custos comemoração, o humorista resolveu falar que a ex-BBB Rafa Kalimann, que comanda a primeira entrevista semanal com o eliminado, contribuiu com dez mil reais, despertando a preocupação do apresentador do Big Terapia.

Com o assunto no auge, Rafa Kalimann resolveu entrar na brincadeira e publicou em seu Twitter um print da conversa com Paulo Vieira, no qual o apresentador compartilhou dois áudios de sua mãe dizendo que não queria que o humorista contribuísse com a confraternização, fazendo um apelo ao filho de 29 anos.

“É o seguinte, eu tô sabendo que você vai ajudar nessa festa do Big Brother, e não é para dar mais do que mil reais não. Acho até muito, deveria até dar menos, porque eu não acho justo meu cabelo tá sem pintar. Eu to precisando desse dinheiro e você vai dar mil reais, mais de mil?”, iniciou a mãe de Paulo, que em seguida ameaçou o apresentador.

“Se você der mais de mil, a gente vai conversar, viu? E outra coisa esse tanto de dinheiro é só para coisa errada. É só para fumar droga, beber demais, fazer besteira… não, não, não manda mesmo”, finalizou. Com o vídeo dos áudios no ar, alguns fãs comentaram sobre o momento, falando sobre a postura da mãe de Paulo Vieira. “Eu amo que toda vez que vai te dar um “piti por áudio no WhatsApp, ela começa já por “Deus te abençoe ” e aí vem a bronca”, respondeu uma fã.