Fechar
REALITY SHOW

Pedro Scooby aponta falta de comprometimento de Naiara Azevedo com ‘BBB22’

Para o surfista, Naiara Azevedo não era comprometida com o reality global

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Pedro Scooby esteve no no ‘Bate-Papo BBB’, apresentado por Rafa Kalimann nesta madrugada de sexta-feira, após sua eliminação do Big Brother Brasil com 55,95% dos votos totais. O ex-brother repercutiu vários momentos durante sua trajetória no programa, falou sobre rivalidade com alguns brothers dentro da casa e deu sua opinião sobre cada um deles.

A apresentadora mostrou o ‘Mosaico dos Participantes’ para o surfista entre outras perguntas, ela questionou quem o ex-marido de Luana Piovani considerava o jogador mais “pipoqueiro” da casa. Pedro Scooby apontou Naiara Azevedo como a pessoa que menos se comprometia com o reality global: “Quem não queria se comprometer acho que é Naiara. No começo, ela parecia não querer se comprometer”, disse o ex-brother.

Ao ser questionado quem o ex-BBB acha que não merece ganhar o jogo, o surfista deixou claro: “Vou no ranking da amizade. O Eli. Adorei ter conhecido ele melhor agora no final, mas eu tenho minhas prioridades sobre quem eu gostaria que ganhasse”, afirmou. O ex-namorado de Anitta ainda comentou sobre sua rivalidade com o designer de 31 anos, durante o jogo.

“De alguma forma, foi a pessoa que fui tendo menos contato dentro da casa. A gente foi se aproximando mais pro final…Ele no começo fazia parte de um grupo. Eu, PA e DG, desde o inícios, os votos sempre vinham de todos os lados. E aí, no final sobrou só ele dessa galera que votava na gente e acabou sendo uma opção de voto”, explicou o surfista. O surfista também avaliou o jogo de Eliezer como positiva e relembrou a última festa em que se divertiu com o brother.

Continua após a publicidade

Pedro Scooby contou como foi entrar de penetra no casamento de Douglas Silva

Pedro Scooby falou sobre a amizade que construiu com Douglas Silva e Paulo André durante o período em que esteve confinado na casa mais vigiada do Brasil. O ex-brother ainda afirmou que as amizades construídas dentro do programa foi a sua maior vitória. O surfista conta como conheceu Douglas Silva. Ele afirmou que já conhecia o brother antes de participar do reality. “DG eu já conhecia, então foi muito maneiro que parece que agora a gente se conheceu de verdade e agora a gente quer ser amigo mesmo”, afirmou ele.

Na sequência, Rafa Kalimann mostrou para o surfista um vídeo que viralizou nas redes sociais onde Pedro Scooby aparece de penetra na festa de casamento de Douglas Silva. No vídeo em questão, o surfista aparece cumprimentando o ator carioca e sua esposa. Ele reagiu ao clipe sorrindo e brincando: “Olha o penetra!”. O marido de Cíntia Dicker explicou o motivo para ir à festa sem ser convidado. 

“Um amigo meu, que é muito amigo do DG… Eu era muito novo, devia ter uns 19 anos… E aí eu estava na casa de um amigo meu, e ele falou: ‘eu tenho que ir no casamento hoje. O moleque é meu amigo, o Douglas’. Aí ele falou: ‘cara, por favor, vai comigo’. Falei: ‘mano, eu nem conheço o cara, como assim?’. Ele: ‘por favor, vai comigo se não eu vou sozinho’. aí eu falei: ‘tá bom. E aí eu fui no casamento dele”, contou.