Fechar
Será?

Pedro Scooby cria estratégia e se prepara para o BBB22

Os internautas desconfiam da entrada do surfista no programa e atitude reforçou a ideia

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Pedro Scooby é um dos principais cotados para entrar no BBB22, e com isso, os internautas começaram a reparar em possíveis indícios de sua participação no programa da Globo, que estreia no dia 17 de janeiro. Uma das “pistas” que deixou nesta quarta-feira (12), foi ter criado uma conta no Twitter e surpreendeu os internautas que apostam na sua participação.

O surfista, ou seu adm, como já especulam os fãs, introduziu seu uso na rede social com um vídeo em  que relembra uma onda histórica que pegou em Nazaré. “Mais um dia histórico, mais uma onda histórica! Obrigado @Gigantesdenaza1 pelo evento incrível, ao meu time e ao videomaker Benjamin Arena. Te amo Nazaré!”, dizia a legenda. Rapidamente, várias pessoas começaram a seguir e comentar sobre o reality.

“Oi adm”, brincou o perfil Central BBB. “Me segue, adm”, pediu Ana. “adm qual que vai ser o emoji hein”, perguntou Paula. “Vamos ver se vai merecer um hit meu dentro do bbb rs”, comentou MC Rei dos Hits. Alguns fãs também comentaram sobre o desempenho do atleta. “Tu é muito corajoso bixo! Essa onda é grande demais cê tá é doido kkkkkkkkk e a água geladaça Pedro?”, elogiou Bruno.

O atleta Pedro Scooby já foi votado outras vezes para o programa, porém nunca participou. Ele se tornou pessoa pública durante seu relacionamento com a apresentadora Luana Piovani. Os dois causaram polêmicas enquanto estavam juntos e até mesmo depois da separação com várias brigas nas redes sociais. Juntos, eles tiveram três filhos: Dom, Liz e Bem.

Continua após a publicidade

Inclusive, recentemente, Luana Piovani debochou sobre a suposta entrada de Pedro Scooby no BBB22. “O que acha do Scooby no ‘BBB’? Vai deixar os sacis [filhos] com a Cintia enquanto ele estiver no programa?“, quis saber um internauta. Sem pensar muito, a atriz disparou: “Tomara, né. Ela certamente é mais responsável que ele. Mas já disse para não se preocuparem com nossos filhos”.

Luana Piovani reclama de Pedro Scooby por causa dos filhos

Em vários momentos, nas redes sociais, Luana Piovani rasgou o verbo contra o ex-marido. Nos últimos meses, ela reclamou da filha Liz que apareceu cantando funk com letra inapropriada para sua idade. “Quase infartei, primeiro porque na minha casa não tem funk que fala palavrão. Gosto de funk. porém, desde que ela tenha sido composta com respeito, sem termos chulos”, afirmou em vídeo.

Além disso, outra queixa foi que Scooby não estaria levando os filhos gêmeos, Bem e Liz, para o karatê. “Depois, eu estou dando o jantar e vira o Bem para mim, na frente do meu pai e da minha mãe, e diz o seguinte: ‘Como meu pai só pensa no skate do Dom, claro que ele esqueceu de levar a gente no karatê, só lembrei quando a gente estava no carro’. Estou pagando karatê porque as crianças pediram para fazer e das três aulas que o Pedro deveria levar, elas só foram em uma. O que mais dói nem é o relato sobre o Pedro, mas uma criança de seis anos já ter essa consciência e se expressar dessa maneira”, pontuou.

Confira: