Fechar
BBB DAY

Pedro Scooby entra no ‘BBB22’ e ignora competição: ‘Não penso em jogo’

Pedro Scooby está oficialmente no ‘BBB22’. O surfista vai deixar Luana Piovani de cabelo em pé e prometeu viver intensamente o reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O carioca Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani e ex-namorado de Anitta, é mais um confirmado no time Camarote. O surfista já revelou que vai se entregar no reality show, porém, buscando viver a experiência do programa e não pensando na competição em si. Em sua chamada oficial, exibida pela Globo no BBB Day, também comentou sobre as fofocas envolvendo o seu nome.

“Sou o Pedro Henrique , mas muita gente me conhece como Pedro Scooby. Sou pai de três filhos e eles são tudo na minha vida. Eu sou surfista desde que me entendo por gente e hoje em dia sou profissional de onda gigante. Faço parte de um dos maiores eventos do mundo, as pessoas me acham marrento e nem me conhecem”, começou o novo brother do BBB22.

“Muito que foi falado sobre mim, foi baseado em fofoca e por isso acho que é uma experiência das pessoas me conhecerem de fato. Acho que estar no BBB pra mim vai ser uma das experiências mais loucas da minha vida. O BBB é outro tipo de onda gigante, é outra parada, é outra onda que vou ter que encarar”, finalizou Pedro Scooby na chamada televisionada.

Em entrevista ao Gshow, Pedro Scooby confessou que pretende aproveitar a oportunidade para o público conhecer quem ele é de verdade: “Eu não penso em jogo, penso mais numa experiência. Uma oportunidade de mostrar quem eu sou. No mundo do surfe eu sempre fui conhecido, mas, principalmente no Brasil, muita gente acabou me conhecendo por causa da mídia, das redes sociais… E não o que eu sou de verdade”.

Continua após a publicidade

Sobre o passado de luta, entregou que precisava caminhar muito para pegar as ondas: “Eu levava uma hora até a praia. Acho que isso me fez ter muita força de vontade para chegar onde eu cheguei”. Sobre os medos, falou que os encara de frente e continua seguindo o seu objetivo: “Às vezes, as pessoas se deparam com o medo e ficam bloqueadas, param. É justamente ali, neste momento, que eu passo por cima dele e continuo em frente”.

Os filhos Liz, Bem e Dom não ficaram de fora da conversa: “Meu grande sonho de moleque era ser surfista. O outro sonho era ser pai. Os dois foram realizados com sucesso. Acho que hoje meu maior sonho é manter essa vida”. Pedro Scooby aproveitou para falar sobre a ligação com os pequenos: “Eu tenho uma profissão de risco, então tento dar o máximo de ensinamento e amor para eles”.

Casado com Cintia Dicker, modelo e atriz, o ex-marido de Luana Piovani provou ser um verdadeiro pai coruja no bate-papo com o Gshow: “Eu sou um pai apaixonado, vivo para eles. Cada dia fico querendo melhorar, eu me esforço ao máximo. Gosto de acordar para fazer o café da manhã, fazer o suquinho para ele”.