Fechar
FALTAM 14 DIAS

Perto da estreia, Globo investe pesado em chamadas do ‘BBB22’

O ‘BBB22’ está chegando na tela da Rede Globo e Tadeu Schmidt chegou com o pé direito. O apresentador já pode ser visto nas chamadas

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tadeu Schmidt está mostrando toda a sua empolgação e talento nas chamadas do Big Brother Brasil 22. Os comerciais, que já estão no ar na grade de programação da Globo, mostram o apresentador com um figurino despojado e um ar de descolado. Com a missão de substituir Tiago Leifert, o ex-Fantástico não usa mais traje esporte fino e promete que será um dos maiores BBBs.

Na chamada divulgada na última segunda-feira (3), Tadeu Schmidt disparou: ”O que pode ser maior que Big? 21 edições, 1.706 dias no ar, recordes e quem está no comando do jogo? O maior reality do mundo, quem manda é você! Dia 17 estreia BBB22″. Os personagens do novo comercial são: Gil do Vigor, Pyong Lee e a milionária Juliette Freire.

Em outro teaser, a Globo optou por inserir ex-participantes com nomes de peso. Os brothers e sisters que marcam edições anteriores, interagem com Tadeu Schmidt durante a narração: “O que pode ser maior que Big? O show que bateu recordes globais de votação. Em 21 edições, 336 participantes. 1.706 dias no ar. O programa de TV mais comentado do planeta. E quem tá comandando o jogo? No maior reality do mundo, quem manda é você. Vem aí BBB22”. Na divulgação: Caio Afiune, Viih Tube, Carla Diaz, Pyong Lee, Juliette Freire, Gil do Vigor e Felipe Prior são os protagonistas.

Os perfis oficiais do BBB22 e do Gshow, portal de entretenimento da Globo, também dão spoiler do que os internautas e público do sofá pode esperar. “Cadê o quarto do líder que estava aqui? Não é mais aqui? Pode mostrar pra gente? Pro pessoal ver onde que era. Não pode mostrar nada? Não vou mostrar nada, gente. Mas eu tô vendo tudinho aqui. Muitas novidades. Está ficando lindo!”, disparou Tadeu Schmidt acompanhando as obras de perto nos Estúdios Globo.

Continua após a publicidade

Faltando poucas semanas para a grande estreia, listas de diversos jornalistas começaram a surgir. Os fãs da competição milionária também especulam vários nomes, para a fórmula que reúne celebridades e anônimos inscritos, em uma casa temporária localizada no Rio de Janeiro. Quem se irritou com as suposições e famosos que estão aproveitando o nome na mídia, é Elana Valenária. A ex-sister do BBB19 desabafou sobre artistas que usam emojis para tentar se promover.

Pode parecer besteira, porém, a direção da Globo soube articular bem a escolha dos ex-brothers e ex-sisters para aparição nas divulgações em horário nobre. Juliette Freire, o fenômeno do BBB21, continua engajando até os dias atuais na web e se consagrou a queridinha da última temporada. Felipe Prior, mesmo eliminado e travando uma batalha épica com Manu Gavassi, possui uma legião de fãs. Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, também conquistou o coração do brasileiro e ganhou recentemente até um documentário na Globoplay.

Dani Calabresa, que entrou no lugar de Rafael Portugal, vai comandar o quadro de humor dentro do reality. Em conversa com o Gshow, a comediante falou sobre o desafio de estrear no “CAT BBB”: “Estou muito empolgada pra assumir o CAT BBB porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário [risos]”.