Fechar
INDICAÇÃO?

Primeira confirmada do BBB22, Laís é amiga de ex-sisters

A médica Laís Caldas, confirmada no BBB22, é amiga de outras ex-participantes do reality show

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A médica Laís Caldas, de 30 anos, foi a primeira participante confirmada do BBB22. Natural de Crixás, em Goiás, a profissional da área da saúde já trabalhou na linha de frente da Covid-19 e disse que quer fazer história no reality show da Globo. Após a sua revelação, não demorou para que alguns detalhes da sua vida pessoal surgissem na internet, como seu círculo de amizades, por exemplo.

Entre suas amigas, estão algumas ex-participantes do Big Brother Brasil. Em uma foto postada em seu perfil no Instagram em março do ano passado, Laís aparece ao lado de Munik Nunes, que participou do BBB16, e de Hariany Almeida, do BBB19. “Saudade de uma festinha com as migles. E vocês?”, escreveu a médica na legenda da foto. Ela chegou até mesmo a marcar o diretor da atração, Boninho, na imagem.

Não demorou para que os internautas logo descobrissem a amizade entre as famosas e a médica e comentassem a situação. “Vaga de emprego no BBB é por indicação?”, ironizou a internauta Ananda Silva. “Muito anônima mesmo, hein”, reclamou Helen Gomes no Instagram da médica. “Isso aí é uma pipoca ou uma indicação das amigas? PORRA BOLINHO MARMELADA”, indignou-se Jessica Matiello.

Natural de Crixás, em Goiás, Laís Caldas se mudou para Goiânia na época da escola e, na faculdade, foi morar em João Pessoa (PB). Adora funk, sertanejo e forró. Na festa de formatura, juntou algumas músicas que gosta e entrou dançando: “Eu queria descer até o chão, do jeito que eu sou”. Prometeu que, nas festas do BBB, vai mesmo é causar para não ser esquecida pelo público.

Continua após a publicidade

“Eu vou fazer história lá dentro, todo mundo vai lembrar de mim. Quando falar em BBB22, vão saber que a Laís participou”, disse a goiana. Laís Caldas herdou o amor pela medicina da relação com Dr. Augusto: “Sempre me inspirei no meu pai. Eu cresci vendo a rotina dele e nunca quis estudar outra coisa”. A médica perdeu o pai há pouco mais de um mês e diz que ainda está digerindo o trauma.

“Até agora, estamos sem entender um pouco. Ele foi viajar para Belém para comemorar 41 anos de formatura. Chegando lá, começou a sentir um pouco de falta de ar – ele tinha um enfisema pulmonar e era ex-tabagista –, mas comprou um remédio e ficou tudo bem. Eles foram para a praia e, de noite, ele começou a passar mal. Pelo que a gente entende, teve um choque séptico”.

O BBB22 estreia na próxima segunda-feira (17), e terá apresentação do jornalista Tadeu Schmidt. Ele assumiu a atração após a saída de Tiago Leifert da Rede Globo, no ano passado. Além de Tadeu, Dani Calabresa e Paulo Vieira são novidades no reality show. Eles vão comandar os quadros de humor da vigésima segunda edição do programa.