Fechar
PIPOCA

Primeira confirmada no ‘BBB22’, Laís diz que gostaria de ficar com Rodolffo

A primeira participante confirmada do grupo Pipoca tem 30 anos e é médica. A goiana contou que é festeira e competitiva

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na tarde desta sexta-feira (14), durante o “Big Day”, especial que entra nos intervalos da programação, a Rede Globo enfim anunciou a primeira participante da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Trata-se da médica Laís Rodrigues. A goiana chegou com atitude e mostrou, em sua primeira aparição na telinha, que não perde tempo e já disse que ficaria com o sertanejo e ex-BBB Rodolffo.

Sorridente, a moça deixou claro que seu objetivo no reality show é vencer e, com isso, vai focar no jogo. Ela não fez questão alguma de revelar detalhes de como é no dia a dia e disse que uma das coisas que mais gosta é aparecer: “Eu estou indo focada no jogo. Sou Muito intensa e muito verdadeira. Eu gosto de uma foto, gosto de aparecer, gosto de chegar chegando”

A integrante do grupo Pipoca, que trabalhou na linha de frente contra o coronavírus, não faz questão alguma de de falar o quanto é festeira. Além disso, ela disse que vai aproveitar o jogo para fazer novos amigos: “No BBB tem festa, e eu amo farra. Tem pessoas novas, e eu amo fazer amizade. Tem jogo, e eu sou competitiva. Então, o que eu estou fazendo aqui fora? Eu tenho que estar lá dentro”, disse em entrevista ao Gshow.

Laís não pensou duas vezes antes de dizer que sua passagem pelo “Big Brother Brasil” será inesquecível. A sister, que é natural de Bacaxá, em Goiás, contou que, mesmo depois de muito tempo, os telespectadores vão se lembrar de tudo que vai aprontar no jogo: “Eu vou fazer história lá dentro, todo mundo vai lembrar de mim. Quando falar em BBB22, vão saber que a Laís participou”.

Continua após a publicidade

A médica de 30 anos, revelou que é muito estudiosa e lutou demais para conseguir chegar na posição em que se encontra atualmente. Ela revelou seu signo para demonstrar um pouco de seu temperamento e disse que já está acostumada com bochicho: “Sou escorpiana. Eu me jogo de cabeça em tudo, não entro para perder… Tudo vira fofoca na minha vida, sou do interior, adoro falar da vida dos outros”.

Assim que o anúncio foi feito, diversos internautas correram para suas redes sociais para comentar o que acharam da primeira participante do “BBB 22” confirmada. Enquanto alguns revelaram que até simpatizaram com a moça, outros disseram que não curtiram a vibe de Laís e chegaram a dizer que a participante tem tudo para ser uma das primeiras eliminadas do programa.

Sem perder tempo, várias pessoas já investigaram a vida da médica: “Lais nasceu cancelada! A gata seguia Bolsonaro nas redes sociais e já deu unfollow em menos de 20min”. Um outro internauta disse: “Gente, essa participante nova, a Laís, a médica, tá com quase 300mil seguidores e sinceramente, não achei um pingo de carisma na coitada”.