Fechar
após cancelamento

Projota nega arrependimento de participação no ‘BBB’ e faz revelação

Rapper foi eliminado do “BBB21” com 91,89% dos votos

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Às vésperas da estreia do “BBB22”, Projota se viu no centro do furacão após notícia de que teria se arrependido de participação na edição anterior do reality show da Globo, repercutir de forma negativa entre os fãs do programa. O rapper gravou um vídeo para esclarecer pontos de uma entrevista dada ao jornal O Globo para promover o álbum “A saída está dentro”.

Segundo o amigo de Arthur Picoli, a publicação teria tirado suas respostas de contexto, o que contribuiu para uma repercussão na imprensa especializada. Eliminado do “BBB21”, com 91,89% dos votos, o músico explicou que se sentiu injustiçado com perdas na família em meio ao período de cancelamento. No programa então apresentado por Tiago Leifert, o ex-BBB foi criticado por desprezar Lucas Penteado.

“Mais uma vez meu nome entrou numa fake news, pegaram um trecho de uma entrevista que eu dei, tiraram de contexto e transformaram em alguma coisa que eu não tinha nada a ver. Só que agora estou aqui!”, avisou ele ao se referir sobre o período em que estava confinado na mansão localizada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e não tinha acesso ao que acontecia fora do programa.

“Quando estava no ‘BBB’ aconteceram algumas fake news comigo e eu não estava aqui pra responder, mas agora eu estou aqui e e fiquei muito tempo recluso, muitas coisas foram acontecendo e eu não vim aqui falar, agora eu me sinto bem pra poder desmentir as coisas”, enfatizou o pai de Maerieva, de 1 anos e 11 meses.

Continua após a publicidade

“Eu quero dizer que não foi isso o que eu falei, estava falando das perdas que eu tive em 2021 depois do BBB21. No meio do ano passado, a minha avó que me criou e era minha mãe desde os meus 7 anos depois que perdi a minha mãe [biológica] quando eu era criança, ela faleceu no ano passado e isso é o que mais doeu em mim. Ainda perdi um cachorro e um gato, e isso me fez sentir injustiçado porque em um ano só tanta coisa veio na minha vida, foi devastador“, explicou.

O marido de Tâmara Contro ressaltou que apesar do cancelamento do público, o programa da Globo lhe proporcionou parcerias comercias com diversas marcas. Ele também citou o crescimento de ouvintes mensais nas plataformas digitais de músicas e lições que aprendeu com o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

“Falando em BBB, eu falei sobre todas as coisas que eu ganhei, eu fiz publicidade com marcas que eu nunca tinha trabalhado, os meus seguidores aumentaram muito e aumentei os números das minhas músicas”, afirmou ele, que atualmente conta com mais de 3,8 milhões de seguidores no Instagram. Projota também afirmou que não se arrepende de participação no reality show.

“O principal motivo que me faz jamais ter me arrependido de ter entrado no BBBB21 é que eu conquistei uma coisa que não tem dinheiro que pague: o crescimento. Eu aprendi muito com os meus erros, podendo ver os meus erros, refletir sobre isso. Fiz um álbum lindo baseado em tudo isso, junto com outros músicos que estavam lá comigo celebrando a vida, fazendo música. Então eu jamais me arrependi, não vou me arrepender”.

Tags Relacionadas: