Fechar
PIPOCA

Público elege Eslovênia Marques a ‘nova’ Juliette

O reality show ainda nem começou, mas diversas pessoas já estão comparando a paraibana de 25 anos com a campeã do “BBB 21”

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O tempo vai passando e os nomes dos participantes da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, de forma gradativa, vão sendo devidamente divulgados pela Rede Globo. Após anunciar os primeiros quatro nomes do grupo Pipoca, mais um anônimo foi descoberto. Trata-se de Eslovênia Marques. Foi só paraibana de 25 anos surgir na telinha, que a internet já foi a loucura ao compará-la com Juliette Freire.

Em sua primeira aparição como participante do “Big Brother Brasil”, a nordestina arretada fez questão de dizer que é uma típica tagarela: “Fui Miss Pernambuco e também já estudei física. Eu era a única mulher e vi aquilo como um desafio. Eu falo muito, bebo muito, grito muito, é tudo muito… Fofoca é diferente de comentar sobre as coisas. Eu sou uma boa comentarista e tô indo pra lá para ganhar um milhão e meio”.

Além de amar desfilar, Eslovênia revelou que adora fazer algo que normalmente fica bem distante das passarelas: “É muito louco, porque eu amo Ciência e, quando eu participei do Miss Brasil, as pessoas olhavam pra mim e falavam: ‘Meu Deus, você é Miss e gosta de Einstein e de Física! Como assim?’. E eu falava: ‘Gente, essa sou eu!’. Cada particularidade forma quem eu sou”, disse em entrevista ao Gshow.

Em um determinado momento de sua vida, a paraibana resolveu dar uma pausa nos estudos, que chegou a cursar oito períodos de física, para se dedicar ao sonho de se tornar Miss Brasil. Eslovênia contou que ela será o retrato de uma pessoa comum, com seus erros e acertos: “Eu gosto de representar algo muito real: eu bebo, falo palavrão, sento de perna aberta… É sobre isso, as pessoas gostam de ser representadas por pessoas que são reais”.

Continua após a publicidade

A influenciadora digital revelou que é do tipo de pessoa que luta e costuma a superar muitos obstáculos para conquistar seus objetivos e que não mede esforços para chegar até o final. Eslovênia se descreve como teimosa e que não desiste facilmente daquilo que almeja: “Quando eu quero alguma coisa, lascou! Eu vou até o fim”, disse ela ao portal de entretenimento da Rede Globo.

Assim que a Rede Globo anunciou a paraibana, diversos internautas lotaram as redes sociais com mensagens dizendo que Eslovênia seria a nova Juliette Freire. Uma internauta contou que não gostou da participante, principalmente por parecer com a campeã do “BBB 21”: “Parece que fui a única que não foi com cara dessa Eslovênia. Essa mulher parece que vai ser a Juliette 2.0 até em relação a torcida”.

Uma outra internauta não pensou duas vezes antes e disse: “Vocês sabem que a Eslovénia vai ser a nova Juliette né?” Tem até gente falando que Eslovênia Maques analisou bem a vencedora do “BBB 21”: “Essa Eslovênia trabalha com marketing e vocês podem ter certeza de que ela estudou a estratégia da Juliette mil vezes. Tudo que essa mulher mandou pra colocarem na bio dela no gshow é fala pronta e genérica pra conquistar público ingênuo”.

https://www.instagram.com/eslomarques/