Fechar
Topa tudo por audiência

Público reage mal a dinâmica com ex-BBBs e Boninho vira chacota

Após anunciar nova ação dentro do reality, o diretor da atração foi duramente criticado

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

E a tentativa de salvação continua, tudo por audiência! No início da tarde desta terça-feira (15), Boninho, diretor do Big Brother Brasil, divulgou que na próxima quinta-feira (17), uma nova ação que será feita no programa, junto aos participantes que já foram eliminados da atração de entretenimento, que agita as noites semanais da programação global. 

O diretor do reality postou um vídeo no Instagram debochando da situação e deixando um tom de suspense no ar, minutos depois da nota ter sido divulgada pela emissora. “A gente fica aqui pensando no que fazer e aí sai uma nota dizendo que os ex vão voltar pra fazer alguma coisa, o que será que vai acontecer? Uma coisa eu posso contar pra vocês: nem eles sabem. Então, a gente vai contar para eles só na quinta!”.

Após o vídeo ser publicado, em apenas 2 horas no ar, mais de 140 mil pessoas interagiram com Boninho, com bastante curiosidade sobre os próximos capítulos do programa, que ultimamente tem dado o que falar pela falta de engajamento e jogo estratégico por parte dos confinados, que carregam a fama de um elenco “morto”, sem muitas expectativas de momentos quentes, ou capítulos mais polêmicos, diríamos assim. 

Nas redes sociais, a notícia da dinâmica, caiu como uma bomba, com diversas mensagens sobre o que pode acontecer, ou não, ainda nesta semana. Os seguidores reprovaram a ação, antes mesmo dela rolar efetivamente, alegando que o reality já está ruim, e que não adianta fazer mais nada para melhorar a situação ou o enredo da edição, que causa sono nos telespectadores, de tão lento e maçante que está. 

Continua após a publicidade

Muitos seguidores, já comentam sobre as tentativas falhas da produção global, em salvar a edição, que na última dinâmica nas redes sociais, foi alvo de comentários negativos, e, o que era pra ser um mega polêmico e divertido, virou motivo de chacota pro público, rindo do momento sem graça, com a entrada do Dummy, onde os brothers presentes na casa mais vigiada do Brasil não ligaram para o ato, “flopando” o momento planejado por Boninho, que era pra ser icônico.

“É… esse BBB é diferente mesmo! Um elenco chato sem carisma sem movimento, e para salvar a “lavoura”, a produção inventa essas coisas tentando alavancar. Não conseguirá!”, desabafou uma fã do reality. “Boninho está fazendo de tudo para salvar esse BBB, e vocês achando que a Manu Gavassi deu trabalho para ele em 2020“, respondeu outro internauta.

Confira os principais comentários da novidade divulgada por Boninho: